Paulistão A4 RIVALO: Araçatuba conta com apenas três jogadores no banco de reservas em sua estreia
Equipe começa a competição com fragilidades dentro e fora das quatro linhas
O Araçatuba foi derrotado por 4 a 1 no sábado pelo São Carlense com apenas três jogadores no banco de reservas
Araçatuba, SP, 02 (AFI) – O Araçatuba não começou bem sua caminhada no Campeonato Paulista Série A4 RIVALO. Neste sábado, jogando no estádio Luisão, em São Carlos, a equipe sofreu uma goleada por 4 a 1 diante do Grêmio São Carlense, em partida marcada por muita desorganização fora das quatro linhas e lances inusitados dentro de campo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Com apenas três jogadores no banco de reservas, o time canarinho expôs a bagunça nos bastidores e ainda viu sua limitação técnica ser explorada por um adversário mais organizado. Apenas Miguel, que é goleiro, Kayque e Rubinho estiveram no banco de reservas à disposiçao do técnico José Oliveira.
O primeiro tempo terminou com o Grêmio já em vantagem de 3 a 1, após gols de Victhor Pará, Gabriel Oliveira e um contra do zagueiro Felipe, enquanto Yan descontou para os visitantes.
DOMINADO EM CAMPO
No segundo tempo, o Grêmio São Carlense apenas administrou o placar e ainda ampliou, fechando a conta com o gol de Igor Rodrigues aos 39 minutos. A vitória garantiu os três primeiros pontos ao time da casa logo na estreia da competição.
A equipe do Araçatuba, além do resultado ruim, deixou uma impressão de desorganização que preocupa para a sequência do campeonato.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Na segunda rodada, o São-Carlense joga contra o Nacional no sábado (7), às 15h, fora de casa. O Araçatuba, no mesmo dia, às 15h30, recebe o Tanabi em casa.





































































































































