PAULISTÃO A3 RIVALO: Manhã de domingo com três jogos
Restam quatro rodadas para o encerramento da primeira fase que vão apontar as oito agremiações para o mata-mata
Com uma única equipe invicta, o Marília, o Paulistão A3 RIVALO vai se afunilando e tem o fechamento da 12ª rodada neste domingo.
Campinas, SP, 7 (AFI) – Com uma única equipe invicta, o Marília Atlético Clube, o Paulistão A3 RIVALO vai se afunilando e tem o fechamento da 12ª rodada neste domingo (8), com três jogos às 10h.
Restam quatro rodadas para o encerramento da primeira fase que vão apontar as oito agremiações para o mata-mata. Com o encerramento da 11ª rodada, no momento, os times classificados são: Portuguesa Santista, Marília, Rio Claro, Rio Preto, União Barbarense, EC São Bernardo, XV de Jaú e Catanduva.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
JOGOS DO PAULISTÃO A3

PORTUGUESA SANTISTA X FRANCANA
A líder Portuguesa Santista recebe a Francana no estádio Ulrico Mursa, pelo Paulistão A3 RIVALO. A Briosa perdeu fora de casa para o União São João por 1×0, mas segue na ponta da tabela. A Francana perdeu em casa para o Rio Preto por 3 a 1, e respira por aparelhos na competição.
RIO CLARO X BANDEIRANTE
Rio Claro e Bandeirante duelam no estádio Augusto Schimidt. O Azulão vem de empate com o Marília fora de casa em 1 a 1, e segue na 3ª colocação, com 22 pontos. Já o BEC, empatou sem gols fora de casa com o Paulista, e é o 11º colocado, com 11 pontos.
ITAPIRENSE X EC SÃO BERNARDO
A Itapirense recebe o EC São Bernardo no estádio Coronel Francisco Vieira, pelo Paulistão A3 RIVALO. As equipes vêm de grandes vitórias no meio de semana.
A Vermelhinha venceu o confronto direto sobre o Desportivo Brasil por 2 a 1, e saiu da zona de rebaixamento. Já o Cachorrão, goleou o Rio Branco em casa por 4 a 0, e voltou ao G-8.





















































































































