Paulistão A3 RIVALO: Itapirense x Bandeirante jogam pela permanência
Os duelos prometem acirrar a luta contra o rebaixamento e vaga na segunda fase do Estadual
A sétima rodada do Paulistão A3 RIVALO será concluída na manhã deste domingo (15) com duas partidas disputadas simultaneamente às 10h.
Campinas, SP, 13 (AFI) – A sétima rodada do Paulistão A3 RIVALO será concluída na manhã deste domingo (15) com duas partidas disputadas simultaneamente a partir das 10h. Os duelos prometem acirrar a luta contra o rebaixamento e vaga na segunda fase do Estadual.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
JOGOS DE DOMINGO
ITAPIRENSE X BANDEIRANTE (DUELO DIRETO CONTRA O REBAIXAMENTO)

No duelo dos desesperados na luta contra o rebaixamento no Paulistão A3, a Itapirense recebe o Bandeirante na manhã deste domingo (15), às 10h. A partida acontece no estádio Coronel Francisco Vieira.
A Vermelhinha chegou à sua quarta derrota seguida na competição, e agora é a 14° colocada, com quatro pontos, na beirada da zona de rebaixamento. O clube de Birigui vem de empate sem gols, mas segue na lanterna, e ainda não venceu no Paulistão A3, somando apenas 3 pontos.
XV DE JAÚ X PAULISTA (FECHAMENTO DA RODADA)

No mesmo horário, fechando a sétima rodada do Paulistão A3, o vice-líder XV de Jaú recebe o Paulista no Estádio Zezinho Magalhães. O XV de Jaú chega para o confronto após empatar sem gols com o Bandeirante, fora de casa, em Birigui. Apesar do 0 a 0, o time comandado por Tássio Lopes alcançou os 13 pontos e assumiu a vice-liderança.
Do outro lado, o Paulista chega embalado pela vitória por 2 a 1 sobre o Desportivo Brasil, no Estádio Jayme Cintra. O resultado marcou a estreia oficial de Vinícius Munhoz no comando da equipe e recolocou o Galo no G-8 da competição. Com oito pontos somados, o Tricolor Jundiaiense aparece na oitava colocação, empatado em pontuação com o Rio Preto, mas levando vantagem no número de vitórias.





































































































































