Paulistão A2 RIVALO: Rogério Corrêa comenta momento vivido na Ferroviária: "Só pontos positivos"

Locomotiva está em primeiro lugar com 17 pontos e ainda não perdeu na competição

Após a vitória da Ferroviária contra o São Bento por 2 a 0, o técnico Rogério Corrêa exaltou a boa sequência na temporada

Rogerio Correa
Rogério Corrêa, técnico da Ferroviária - Foto: Gui Moro / Ferroviária SAF

Araraquara, SP, 13 (AFI) – A Ferroviária mostrou mais uma vez sua força no Paulistão A2 RIVALO ao vencer o São Bento por 2 a 0 e garantir a liderança isolada após sete rodadas. A equipe grená segue invicta, vivendo grande fase sob comando de Rogério Corrêa.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O técnico celebrou o momento:

“Só tem (pontos) positivos, não tem negativos. É muito bom estar vivendo esse momento, é muito especial. Vencer não cansa, perder cansa pra caramba, mas vencer, não cansa”.

MELHOR ATAQUE

Com cinco vitórias em sete jogos, a Locomotiva ostenta o melhor ataque do campeonato, com 13 gols anotados, e a segunda melhor defesa, tendo sofrido apenas quatro gols. Apesar da campanha sólida, Corrêa destacou que o grupo precisa manter a mentalidade vitoriosa e o foco em cada duelo.

“Tenho que frisar a importância de manter esse nível de competitividade. Temos que ter esse nível de concentração, não importando qual jogo, qual adversário, se é em casa ou fora de casa, se é com chuva ou se é com sol, para que a gente possa ter tranquilidade para trabalhar”.

MENTALIDADE VENCEDORA

Faltando oito rodadas para o fim da primeira fase, a Ferroviária mantém o olho no acesso e no título. Corrêa garantiu:

“Vamos buscar, a todo momento, vencer, não importa se vai estar perto da classificação ou se já está classificado, nós vamos jogar sempre para vencer, e seguir assim até conseguirmos nossos objetivos finais, que são o acesso e o título da Série A2”.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Na sequência da competição, a equipe encara o XV de Piracicaba em casa, na Arena da Fonte Luminosa, no sábado (7), às 18h.

Confira também: