Paulistão A2 Rivalo: Alerta da Defesa Civil 'assusta' equipe transmissão em Itu. Veja!
Alerta severo de chuva disparou simultaneamente nos celulares do estádio e marcou empate em Itu
Celulares de torcedores e equipe de transmissão disparam alerta de chuva durante jogo entre Ituano e Ferroviária no Novelli Júnior. Veja o vídeo do susto.
Itu, SP, 18 (AFI) – Esqueça os gols ou os dribles por um minuto. O momento mais curioso do empate entre Ituano e Ferroviária, neste sábado pelo Paulistão A2 Rivalo, aconteceu antes mesmo da bola rolar de verdade. Durante a leitura das escalações e o protocolo inicial no estádio Novelli Júnior, um barulho de apitos tomou conta da transmissão oficial, quebrando completamente o protocolo da partida.
Não era o apito do juiz, mas sim os celulares de toda a equipe de transmissão dispararam simultaneamente com um “alerta severo” de chuva enviado pela Defesa Civil de São Paulo. A situação foi tão inusitada que o narrador Cadu Avoleta interrompeu a escalação, visivelmente surpreso com o barulho que vazou nos microfones ao vivo.
SUSTO AO VIVO
“A gente levou um susto aqui, eu tomei um susto, confesso”, admitiu o narrador durante a transmissão, enquanto explicava aos espectadores o motivo da barulheira.
A comentarista Rafa Carolina confirmou o clima de tensionamento cômica: “Todo mundo se assustou, começou a apitar, uma loucura”.
ALERTA CONFIRMADO
O alerta, classificado como “grave” não foi em vão. Se no começo do jogo o sol enganava, no segundo tempo a profecia digital se cumpriu: uma forte chuva desabou em Itu, obrigando a torcida a correr para as áreas cobertas e mudando a dinâmica do jogo. A partiad, porém, não precisou ser paralisada.
COMO FOI O JOGO
A partida válida pela terceira rodada do Paulistão A2 Rivalo terminou empatada em 1 a 1. O Ituano foi superior no primeiro tempo e abriu o placar com a “Lei do Ex” de Bruno Mezenga. No segundo tempo, a Ferroviária voltou melhor e empatou com um belo gol de Edson Lucas, após assistência de três dedos. A Ferroviária ainda desperdiçou um pênalti com Vítor Barreto, defendido pelo goleiro do Ituano.





































































































































