Paulistão: À espera do Corinthians, Ferroviária negocia com reforços em sigilo

Um nome que interessa é o de Alan Mineiro, que não vem sendo aproveitado no Timão

Um nome que interessa é o de Alan Mineiro, que não vem sendo aproveitado no Timão

0002050215271 img

Araraquara, SP, 19 (AFI) – A Ferroviária anunciou até o momento apenas as contratações do zagueiro Leandro Amaro (ex-Guarani) e do atacante Tiago Marques (ex-Botafogo). Se engana, porém, quem pensa que a diretoria grená está parada. Para não complicar as negociações, a Locomotiva vem mantendo conversas com possíveis reforços em sigilo.

O técnico Antônio Picoli disse que neste momento todo cuidado é pouco e que, por mais que gere um desconforto, o mistério nas negociações pode ser bastante útil. O objetivo da diretoria grená não falar abertamente sobre os reforços é para não abrir concorrência com outros clubes.

O técnico Antônio Picoli está aguardando reforços para a disputa do Paulistão

O técnico Antônio Picoli está aguardando reforços para a disputa do Paulistão

“Agora é aquela etapa minuciosa, delicada, de muito trabalho, ousadia em alguns casos e cautela em outros. As vezes silenciosa, gerando até um certo desconforto porque as pessoas tentam imaginar o que está acontecendo. Mas é extremamente importante que tenha também esse sigilo pela forma que o mercado vem se portando”, comentou o treinador grená.

Um nome que vazou e interessa é o de Alan Mineiro, que subiu com a Ferroviária na Série A2 de 2015 e não vem sendo aproveitado no Corinthians. O meia tem passagens por São Bernardo, Olé Brasil, Águia Negra, Paulista de Jundiaí, Boa Esporte, Icasa, Corinthians, América-MG e Albirex Niigata-JAP e estava emprestado ao Bragantino, onde jogou a Série B.

Integrante do Grupo B ao lado de São Paulo, Red Bull Brasil e Linense, a Ferroviária estreia no Paulistão no primeiro final de semana de fevereiro, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.