Paulistão: À espera de reforços, Guarani dá sequência em pré-temporada fora de Campinas

Com 25 jogadores, Bugre ficará hospedado por uma semana no Oscar Inn

Com 25 jogadores, Bugre ficará hospedado por uma semana no Oscar Inn

0002050440523 img

Campinas, SP, 08 (AFI) – O Guarani já está em Águas de Lindoia. Depois do treinamento na manhã de terça-feira no Brinco de Ouro da Princesa, a delegação viajou até o Oscar Inn, onde ficará hospedada pela próxima semana.

Fora de Campinas, o elenco dá sequência à pré-temporada com treinamento em dois períodos nos três primeiros dias e, posteriormente, ganhará folga por período, mas só a partir do final de semana.

Thallyson, de contrato renovado, segue no Guarani - David Oliveira / Guarani FC

Thallyson, de contrato renovado, segue no Guarani

Enquanto conhece melhor o plantel e começa a ensaiar o esqueleto titular, o técnico Thiago Carpini aguarda a chegada de mais reforços para a estreia no Campeonato Paulista.

O comandante, com contrato renovado até o final de 2020, já revelou intenção de trabalhar com mais um zagueiro, um lateral-direito e um meio-campista.

Dois atletas estão em Águas de Lindoia, mas ainda não foram oficializados pela diretoria: o volante Eduardo Person (ex-Brasil de Pelotas) e o meia Giovanny (ex-Goiás). Detalhes burocráticos retardam o anúncio por parte do time campineiro.

O Alviverde deixou Campinas com 25 atletas: os goleiros Carlão, Jefferson Paulino e Matheus Cavichioli; os laterais Bidu, Bruno Souza e Thallyson; os zagueiros Bruno Silva, Ednei e Romércio; os volantes Deivid, Eduardo Person, Igor Henrique, Lucas Abreu, Marcelo, Pedro Acorsi e Ricardinho; os meias Bady, Giovanny e Lucas Crispim e os atacantes Alemão, Bruno Sávio, Júnior Todinho, Mateusinho, Pablo e Rafael Costa.

Até a estreia no Estadual, em 22 de janeiro, diante da Internacional de Limeira, o Guarani faz três amistosos preparatórios: Red Bull Brasil (11), em Itu; Portuguesa (15), em São Paulo; e Velo Clube (18), em Campinas.