Paulistão: A espera de Nazário, Ponte também negocia com Marlon, do Fortaleza

Jogador tem 29 anos e defendeu o Fortaleza no último Campeonato Brasileiro

Jogador tem 29 anos e defendeu o Fortaleza no último Campeonato Brasileiro

0002050439575 img

Campinas, SP, 03 (AFI) – Sonhando com a chegada de Bruno Nazário, ex-jogador do Guarani e atualmente vinculado ao Hoffenheim-ALE, a Ponte Preta também negocia com outro jogador de meio-campo: Marlon (foto abaixo), que defendeu o Fortaleza no último Campeonato Brasileiro.

Curiosamente, o meia é sonho antigo do time campineiro. Em outras duas oportunidades a Ponte fez contato para contar com o jogador, mas as negociações não avançaram. A primeira aconteceu em 2018, quando ainda defendia o Sampaio Corrêa. Já a segunda no ano passado, com Marlon já defendendo o time cearense.

Marlon negocia para defender a Ponte Preta em 2020

Marlon negocia para defender a Ponte Preta em 2020

Marlon chegou a ser utilizado por Rogério Ceni durante o Campeonato Brasileiro do ano passado, mas perdeu espaço e virou opção no banco de reservas. Com contrato até o final de 2020, o meia já teria pedido à diretoria que fosse negociado para ter mais oportunidades em campo. E tudo indica que, desta vez, o desfecho deve ser positivo.

O meia tem 29 anos e começou no Vila Nova, de Minas Gerais. Lá ainda vestiu a camisa do Cruzeiro nas categorias de base, mas não chegou a subir ao profissional. Marlon já defendeu ASA-AL, Santa Rita-AL, Sertãozinho-SP e Caxias-RS. Ganhou destaque com a camisa do Sampaio Corrêa em 2018, sendo logo em seguida contratado pelo Fortaleza.

O elenco pontepretano se reapresentou nesta sexta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, para os primeiros testes físicos antes do início da pré-temporada. A estreia no Paulistão está marcada para o dia 23 de janeiro, quando a Macaca receberá o Santo André, às 19 horas, em Campinas.