Paulistão: A caminho do Bahia, meia se despede do Guarani: 'Vou estar na torcida'

Arthur Rezende esteve emprestado pelo Boavista até o final da Série B e não renovou contrato com o Bugre

Arthur Rezende esteve emprestado pelo Boavista até o final da Série B e não renovou contrato com o Bugre

0002050438878 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – Chegou ao fim o ciclo de Arthur Rezende no Guarani. Na noite da última quinta-feira, o meio-campista, por meio de publicação nas redes sociais, confirmou despedida do Brinco de Ouro da Princesa em 2020.

A caminho do Bahia, pelo qual vai disputar o Campeonato Baiano ao lado do time sub 23, atleta esteve emprestado pelo Boavista ao Bugre até o desfecho da Série B do Campeonato Brasileiro e não teve vínculo renovado.

Arthur Rezende não segue no Guarani para 2020 - David Oliveira / Guarani FC

Arthur Rezende não segue no Guarani para 2020

“Quero agradecer ao Guarani pela oportunidade de defender a camisa desse grande clube. Foi uma temporada de grandes obstáculos. Em momento algum, faltou luta e entrega da minha parte. No final, tudo valeu a pena”, escreveu.

“Obrigado aos atletas, comissão técnica, diretoria, funcionários do clube e a toda torcida bugrina, que nos ajudaram a conquistar nosso objetivo. Com certeza, vou estar na torcida”, completou.

Desta forma, Arthur põe fim à passagem pelo Alviverde com quatro gols em 30 jogos. O jogador desembarcou em Campinas ao fim do Paulistão e ganhou melhor sequência nas mãos do técnico Thiago Carpini, quando deixou de atuar como meia armador e acabou recuado a segundo volante.

Em campo, o Guarani volta a campo apenas em 22 de janeiro, quarta-feira, na estreia do Estadual, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho, às 19h.

O elenco tem apresentação marcada para a próxima sexta-feira, 03 de janeiro, data de início da pré-temporada.