Paulistão: XV de Piracicaba se livra de Narciso e já anuncia novo técnico
Com 14 pontos, o clube piracicabano aparece na 17ª posição, enquanto o Água Santa, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 16
Há seis jogos sem vencer no Paulistão e brigando contra o rebaixamento até esta 15ª e última rodada, o XV de Piracicaba dispensou nesta terça-feira o técnico Narciso
Piracicaba, SP, 05 (AFI) – Há seis jogos sem vencer no Paulistão e brigando contra o rebaixamento até esta 15ª e última rodada, o XV de Piracicaba dispensou nesta terça-feira o técnico Narciso. Além disso, a diretoria já acertou a chegada de Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão, que já comandará o time contra o Oeste no domingo, às 16 horas, no estádio dos Amaros, em Itápolis.
Com 14 pontos, o clube piracicabano aparece na 17ª posição, enquanto o Água Santa, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 16. Para permanecer na primeira divisão, o time precisa vencer fora de casa e ainda torcer por outros resultados na rodada.
Narciso assumiu o XV na sexta rodada da competição, com uma derrota por 4 a 1 para o Palmeiras dentro de casa. Ao total, foram nove jogos, com três empates, quatro derrotas e apenas duas vitórias, com 33,3% de aproveitamento. Com os números ao seu favor, o treinador perdeu o apoio da diretoria.
FERREIRÃO
Junto com o técnico Luiz Carlos Ferreira estará o treinador do Sub 20, Ronaldo Guiaro. O elenco segue viagem na manhã desta quarta-feira para a região de Itápolis, onde ficará concentrado até a partida do próximo domingo. “Foram vários títulos e acessos. Tenho uma identificação muito grande com os clubes do interior, mas para o próximo ano quero iniciar um trabalho e poder conquistar mais um acesso. Isso me da uma motivação muito grande em saber que você contribuiu com uma conquista”, disse Ferreirão.
Além de comandar vários clubes do interior, o treinador também teve passagem por Sport, Guarani, Portuguesa Desportos, Brasiliense, América-RN e Figueirense. O mais curioso é que Dorival Junior foi jogador de Luiz Carlos Ferreira e incentivado a virar treinador pelo próprio. Ambos são amigos.





































































































































