Paulista x Santo André - Classificação e degola em jogo
“Cheguei agora e já tenho confiança nos jogadores. O Santo André está ruim na tabela mas já mostrou que tem potencial ao empatar com o São Paulo no Morumbi”, explicou o novo treinador. Na verdade, sua missão não é salvar o time da queda, mas reestruturá-lo para o Campeonato Brasileiro da Série B. Davino é o quarto técnico do time do ABC na temporada. Já passaram por lá: Ruy Scarpino, Luiz Carlos Ferreira e Leandro Campos.
Uma vitória pode deixar o Galo da Japi entre os quatro melhores do Paulistão, já que chegaria a 28 pontos e ultrapassaria Palmeiras e São Caetano. O Santo André, ao contrário, precisa vencer os cinco jogos restantes e ainda torcer por tropeços dos rivais para não cair.
Jundiaí, SP, 23 (AFI) – Para voltar ao G4 do Paulistão, o Paulista tem um compromisso teoricamente fácil neste domingo, quando recebe o Santo André, às 16 horas, no estádio Jaime Cintra, pela 15ª rodada. O confronto parece não preocupar a torcida de Jundiaí porque o Ramalhão é o lanterna desde a primeira rodada. Mas não é isso que o estreante técnico Roberval Davino (foto) pensa do duelo.
Paulista na dúvida
A principal dúvida está no ataque. É mais provável que Victor Santana ocupe a vaga de Gilsinho. Mancini, no entanto, também pode escalar o experiente Dauri. A outra dúvida do técnico é sobre o meia Gláucio. O jogador está perto de um acerto com o São Caetano e pode ir para o ABC antes da rodada do final de semana. Se ele não jogar quem pode começar como titular pela primeira vez é Rodrigo Fabri. A outra opção seria Leandrinho.
O técnico Vágner Mancini tem dois desfalques certos. O goleiro Victor e o atacante Gilsinho tomaram o terceiro cartão amarelo contra na inesperada goleada, por 4 a 1, sofrida diante do Bragantino e vão cumprir suspensão. Na retaguarda Mancini vai promover a estréia do jovem Felipe, de apenas 18 anos.
Estréia no bancoOutras ausências no Ramalhão são a do zagueiro Da Guia e o atacante Sandro Gaúcho, que se recuperam de contusões. Mas o novo treinador não tem apenas notícias ruins. O experiente volante Ramalho retorna após cumprir suspensão. Já o atacante Fabinho volta e pode jogar na frente.
Transmissão
O torcedor vai poder acompanhar as emoções da partida pela Rádio Cidade de Jundiaí (www.radiojundiai.com.br), ou na frequência 730 Khz AM. Acompanhe!
Em sua estréia, o técnico Roberval Davino terá um importante desfalque no meio-campo e no comando do time. O experiente volante Galeano, que comanda a equipe dentro do campo, foi punido com duas partidas pelo TJD.
Ficha Técnica
Paulista x Santo André
Local: Estádio Jaime Contra, em Jundiaí-SP
Data: 25/03/2007
Hora: 16h
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra
PaulistaTécnico: Vágner Mancini.
Felipe; Marcos Aurélio, Dema, Marcos Vinícius e Fábio Vidal; Rever, Marcelo Oliveira, Diogo e Gláucio (Rodrigo Fabri) (Leandrinho); Marcos Denner e Victor Santana (Dauri).
Santo André
Sérgio; Alexandre, Alex Oliveira, Luís Henrique e Pará; Makelele, Wilian, Ramalho e Juliano; Régis e Flávio (Fabinho)
Técnico: Roberval Davino.





































































































































