Paulista x Rio Claro - Chances remotas no Paulistão
Jundiaí, SP, 10 (AFI) – Se o provável acontecer, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, Paulista e Rio Claro vão se manter na mesma posição que estão no Estadual. Isso porque o time da casa tem chances remotas de ser semifinalista, assim como o Galo Azul tem chances remotas de ser rebaixado.
O Paulista, que vem de derrota por 2 a 1 para o Juventus, é o sexto colocado, com 31 pontos e só se classifica se Palmeiras e Bragantino não vencerem seus jogos. Além é claro do time fazer sua parte e vencer seu jogo. O mais provável é mesmo disputar o Título do Interior, uma vez que tem pontuação para esta disputa.
O time de Rio Claro, vem de uma goleada de 4 a 0 sobre o Rio Branco, que o tirou da zona de rebaixamento e o colocou na 15ª colocação, com 19 pontos. Um empate livra o Galo Azul da degola. Se perder, torce contra São Bento, América e Sertãozinho.
Sonhar não custa nada
O técnico Vágner Mancini tem apenas um desfalque para o duelo decisivo da última rodada. O meia Diogo foi expulso na derrota para o Juventus e está fora da rodada final.
Mancini ainda tem a dúvida se joga com Rodrigo Fabri ou com Victor Santana, que deixaria o time mais ofensivo, com três atacantes. Rodrigo Fabri sentiu dores contra o Moleque Travesso e ainda não tem condições de jogo. Se o departamento médico liberar, ele será titular. E mesmo a situação do Paulista sendo complicada para se classificar, o atacante Gilsinho ainda acredita.
“A esperança é a última que morre. A gente tem chances ainda, mas precisamos nos concentrar apenas no Rio Claro”, explicou o atacante.
Eu já sabia
Garantido pelo patrocinador, o técnico Paulo Cezar Catanoce (foto) terá dois desfalques. O lateral-esquerdo Renan torceu o tornozelo contra o Rio Branco e dá lugar a Alex Cazumba, que veio do São Paulo. O volante Vieira tomou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Daniel Rossi volta ao time e assume a vaga.
A expectativa em Rio Claro é grande na permanência do time no Paulistão. A chegada de Catanoce melhorou o clima no Augusto Shimit, principalmente com a recuperação de alguns jogadores que não estavam bem com outros treinadores. É o caso de Mirandinha, Douglas Peruíbe e Edílson, que não apresentavam um bom futebol e agora estão decidindo jogos.
“O Catanoce só sai do Rio Claro se ele quiser”, frisou Esdras Silvestre, presidente da empresa patrocinadora do clube.
Transmissão
A Rádio Cidade, de Jundiaí, vai transmitir mais este jogo do Paulistão. Assim como a Excelsior, de Rio Claro. Os comentários são de Tuca Ferreira.
Ficha Técnica
Paulista x Rio Claro
Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí – SP
Data: 11/04/2007
Horário: 21h45
Árbitro:Kléber José de Melo
Paulista
Victor; Rodolfo, Dema, Marcos Vinícius e Fábio Vidal; Rever, Marcelo Oliveira, Fernando Diniz e Rodrigo Fabri (Victor Santana); Gilsinho e Marcos Denner.
Técnico: Vágner Mancini
Rio Claro
Luís Henrique; Eric, Wagnão, Edílson e Alex Cazumba; Douglas Peruíbe, Daniel Rossi, Vagner e Chumbinho; Luciano e Mirandinha.
Técnico: Paulo Cezar Catanoce





































































































































