Paulista x Rio Branco - Duelo dos desesperados na Série A2
O time da casa é o primeiro dentro da zona do rebaixamento, enquanto os visitantes ocupam a lanterna da competição
O time da casa é o primeiro dentro da zona do rebaixamento, enquanto os visitantes ocupam a lanterna da competição
Jundiaí, SP, 22 (AFI) – Precisando desesperadamente da vitória, Paulista e Rio Branco se enfrentam nesta quarta-feira pela 16ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. As duas equipes estão na zona do rebaixamento e querem pontuar para escapar da degola.
Com 15 pontos, o time da casa é o 15º colocado e como a Série A2 rebaixa seis equipes na edição deste ano, é o último time dentro da zona do rebaixamento, dois pontos abaixo do Monte Azul, primeiro time fora.
Mais abaixo está o Rio Branco. Com apenas onze pontos, o time de Americana é o lanterna da Série A2 e já vê o Monte Azul a distância, com seis pontos a mais.

ESPERANÇA VEM DA BASE
O técnico Candinho Farias deve fazer uma mudança na equipe do Paulista em relação ao time que foi derrotado pelo Monte Azul por 2 a 0 na última rodada. Cajano deve ser sacado para a entrada do jovem Felipe Santos.
O atacante é cria da base do Galo da Japi e chegou a ser emprestado para o Palmeiras. Como não foi aproveitado, está de volta a Jundiaí e se apresenta como alternativa para Candinho como companheiro de ataque de Erick Mamadeira.
DÚVIDA NA ESQUERDA
No time do Rio Branco, o técnico Marcelo Bordon tem apenas uma dúvida. Guilherme, que começou a última partida como titular, quando o Tigre foi derrotado pelo Atlético Sorocaba por 2 a 1, disputa a vaga com Marcelinho.
Além disso, outra mudança em relação ao time da última rodada, é a entrada de Márcio Luiz na zaga no lugar de Adriano, formando dupla com Cris.





































































































































