Paulista x Nacional - Quem quer dormir na liderança?

Uma vitória de uma das equipes combinada com uma derrota do Tigre de Americana pode significar a primeira colocação do Grupo 7

Uma vitória de uma das equipes combinada com uma derrota do Tigre de Americana pode significar a primeira colocação do Grupo 7

0002050120675 img

Jundiaí, SP, 13 (AFI) – O Paulista está determinado a encerrar a sequência de três jogos sem vitória na Copa Paulista e recebe na próxima quarta-feira a equipe do Nacional em busca de uma recuperação na competição. O duelo acontece às 19 horas, no estádio Jayme Cintra em Jundiái e é válido pela segunda rodada do returno da fase.

Integrantes do grupo mais equilibrado, Paulista e Nacional dividem o mesmo número de pontos, cinco, juntamente com o segundo colocado Peanapolense que também soma a mesma quantidade. O primeiro colocado, Rio Branco, possui apenas seis pontos. Com a diferença sendo resolvida nos critérios de desempate, uma vitória de uma das equipes combinada com uma derrota do Tigre de Americana pode significar a primeira colocação do Grupo 7.

Paulista vem de derrota para o Penapolense

Paulista vem de derrota para o Penapolense

EM CASA
A possibilidade de uma reviravolta no Grupo 7 que pode deixar o Paulista dormindo na liderança é um fator que deixa os comandados do técnico Beto Cavalcante mais animados e dispostos a esquecer o tropeço contra o Penapolense no último domingo.

O meia Cajano, ressaltou a necessidade da vitória para se manter vivo na competição e também destacou a necessidade da presença da torcida para empurrar os jogador em campo.

“Temos um confronto direto em casa agora contra o Nacional e temos que ganhar. Vamos erguer a cabeça, porque ainda estamos vivos no campeonato. Temos que buscar o resultado em casa, e perto da nossa torcida tudo fica mais fácil”, disse o jogador em entrevista a Rádio Difusora (180 AM).

Nacional conseguiu sua primeira vitória diante do Rio Branco

Nacional conseguiu sua primeira vitória diante do Rio Branco

EMBALADO
Animado após finalmente conquistar a primeira vitória na fase da competição, e de quebra ter a sorte de estar em um grupo tão apertado na classificação, o Nacional vai a campo em busca de reverter completamente o cenário das últimas semanas.

A vitória diante do Rio Branco agradou não apenas o elenco, como principalmente o técnico Tuca Guimarães, que ressaltou o ânimo do time ao decorrer da competição mesmo com o retrospecto desfavorável.

“Fiquei muito satisfeito pela entrega do time na ultima partida. Apesar das dificuldades desde o começo da segunda fase o elenco nunca deixou de se esforçar e nunca tirou o objetivo da cabeça, que é a classificação para a próxima fase. Então pode ter certeza que iremos com tudo em busca da vitória e estamos muito embalados”, disse o treinador.