Paulista x Juventus - Galo, cuidado com as travessuras!

Jundiaí, SP, 21 (AFI) – Somar o maior número de pontos em casa, está é a missão do Paulista que faz sua estréia na segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol neste domingo, às 11 horas, diante do Juventus, no Estádio Jaime Cintra pelo Grupo 8, que ainda tem XV de Piracicaba e Marília.

O time da casa conquistou a vaga somente na última rodada, quando derrotou o Guarani por 3 a 2, em casa, e pulou para a quarta colocação do Grupo 3, com 18 pontos. Já o Moleque Travesso já estava classificado há mais tempo, por isso, na última rodada poupou atletas e foi derrotado por 2 a 1, pelo São José, mas terminou em primeiro no Grupo 4, com 21 pontos.

Brecar o moleque!
Para a partida, o técnico Nenê vai poder montar um time competitivo para emplacar já no começo desta fase, visando não repetir a fase anterior, quando o time se classificou apenas na rodada final. O lateral Kenta e o volante Claudiney devem ficar no banco de reservas e os meias David e Juliano estarão à disposição disputando a vaga.

O atacante Jean Carlos fará seu retorno ao time titular após cumprir suspensão automática ao receber cartão vermelho diante do Barueri. Com isso, Ricardo perderá espaço, pois Jean terá a missão de marcar gols ao lado de Thales Magalhães. Na lateral direita, Chico disputa titularidade com Cafu.

Sem tropeço no inicio…
O técnico Márcio Bittencourt aproveitou essa semana para tentar passar para seus jogadores, que ao contrário da primeira fase, o Juventus não pode tropeçar no começo. Como a segunda fase é rápida, uma recuperação pode acontecer tarde demais.

“Nós nos reunimos e analisamos nosso rendimento na primeira fase. Poderíamos ter atuado melhor, pela qualidade dos nossos atletas. Agora é jogar tudo o que sabe”, afirmou. Márcio também citou o bom preparo físico de todos no elenco.

“Com os jogos fora de casa, precisamos dar maior importância ao estado físico dos jogadores. Nossa preocupação é manter a qualidade do grupo e o ritmo em campo”, disse.

Ficha Técnica

Paulista x Juventus

Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí – SP
Data: 23/09/2007 (domingo)
Horário: 11 horas
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti

Paulista
Felipe; Cafu (Chico), Eli Oséias, Eronaldo e Serrano; Devas, Ramires, David (Juliano) e Luiz Henrique; Ricardo e Thales Magalhães.
Técnico: Nenê

Juventus
Marcelo; Valdir, Renato, Levi e Glauber; João Paulo, Ivan, Elias e Cadu; Márcio e Jhonny.
Técnico: Márcio Bittencourt