Paulista Inter de Bebedouro
Paulista x Inter de Bebedouro - Líder contra vice no Paulistão Série A4

Pela quinta rodada do estadual, o líder Paulista recebe a vice-líder Inter de Bebedouro no estádio Jayme Cintra, às 15h

A briga será de 'cachorro grande' neste sábado de Série A4 do Paulistão

Paulista
Foto: @jpfotos.esportes/Paulista

Jundiaí, SP, 07 (AFI) – A briga será de ‘cachorro grande‘ neste sábado de Série A4 do Paulistão. Pela quinta rodada do estadual, o líder Paulista recebe a vice-líder Inter de Bebedouro no estádio Jayme Cintra, às 15h. Em grande fase, ambos os clubes conquistaram o acesso na Segundona de 2024.

O Paulista é o único que ainda está com 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro partidas. Isolado na ponta com 12 pontos, o Galo da Japi chega de uma sonora goleada sobre o Osasco Audax por 4 a 0, fora de casa. Já a Inter de Bebedouro tem nove pontos, na segunda posição, e vem da primeira derrota sofrida na temporada, sendo superada pelo Jabaquara, em casa, por 2 a 1.

Paulista e Inter de Bebedouro se enfrentaram nas semifinais da Segundona do ano passado. Valendo vaga na decisão e o acesso direto, o Galo venceu a ida por 1 a 0 em Jundiaí, e a volta em Bebedouro por 3 a 0.

O confronto terá transmissão gratuita no canal oficial do Paulistão no YouTube.

A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


PAULISTA TERÁ RETORNOS IMPORTANTES

Embalado por um começo de campeonato praticamente perfeito, o Paulista tentará manter o mesmo padrão de desempenho e organização em uma batalha direta pela liderança da Série A4. E para escalar sua equipe, Fausto Dias tem boas notícias.

Na última terça-feira, o lateral Marola seria julgado julgado pelo TJD-SP após ter cuspido em um atleta do São Caetano, na segunda rodada. Porém, o julgamento foi adiado e ele está liberado para encarar a Inter de Bebedouro.

Os volante Adelan e Lucas Silva, que foram desfalques contra o Osasco Audax por terem levado o terceiro cartão amarelo, poderão voltar a ativa contra a Inter de Bebedouro, assumindo os lugares de Fernando Dias e Chorão.

Desta forma, o Paulista poderá ter: Lucas Gomes; Marola, Reis, Zé Mendes, Marcão; Adelan, Lucas Silva, Filipinho; Choco, Christopher e Vitinho.

“Valeu a pena ter iniciado um pouco antes dos demais. Eu atribuo este bom início a ter começado os trabalhos antes dos outros clubes. Temos um caminho a ser seguido, sempre com os pés no chão”, disse o técnico Fausto Dias após a última vitória.

INTER DE BEBEDOURO TEM POSSÍVEIS MEXIDAS

A Inter de Bebedouro encara a derrota diante do Jabaquara como um ‘acidente de percurso’, afim de não deixar o resultado queimar o bom começo de campeonato da equipe.

Para este difícil compromisso, o técnico Edson Vieira não terá nenhum atleta suspenso, e o único desfalque certo é o meia Vinicius Leite, que segue tratando uma lesão muscular.

Com algumas dúvidas na lateral e no meio de campo, a Inter poderá encarar o Paulista com: Rodolfo; Luigi (Marcinho), Fernando, Roger Bernardo, Anthony; Portela (Maçola), Ramos, Kiko Rodrigues; Kauê Muniz, Lucas Serravalle e Robert.

image 60
Foto: Fran Zanini/Inter de Bebedouro

FICHA TÉCNICA

Paulista
Paulista
Inter de Bebedouro
Inter de Bebedouro
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
08/02/2025
Fase Horário:
18:00
Fase Árbitro:
Rafael de Souza
Fase Assistentes:
Anderson Lucas de Lima
Viviane Pereira Lopes
Fase Estádio:
Jayme Cintra
Fase Local:
Jundiaí (SP)