Paulista x Barueri – Caso de amor e ódio na Série B
Jundiaí, SP, 14 (AFI) – Paulista e Barueri vivem um caso de amor e ódio com suas intenções do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas neste sábado, às 16 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela 25ª rodada, vão tentar esclarecer essa relação.
O Paulista tinha brigado com a zona de rebaixamento, mas eles reataram após a derrota, por 1 a 0, para o São Caetano. E o time de Jundiaí voltou a figurar entre os piores, com 29 pontos.
Já o Barueri estava apaixonado pelo G4, mas depois brigou e caiu na classificação. Apesar da vitória, por 2 a 1, sobre a Ponte Preta, o time visitante segue fora do G4, com 37 pontos, três a menos do que o ‘amor’. No primeiro turno, o Barueri fez o dever de casa e bateu o Paulista, por 2 a 1, com gols de Paulão e Pedrão. O lateral-esquerdo Jorginho Paulista fez para o galo do Japí.
Ele voltou!
O técnico Waldemar Lemos ganhou vários reforços para tentar tirar o Paulista da degola. O principal deles é o chinelinho Rodrigo Fabri (foto), que mais se machuca do que joga. Marcel sai do time para a entrada de Fabri. Ainda no meio-campo, o treinador terá o retorno de Rodrigo Sá, que volta de suspensão, na vaga do limitado Edimar.
O lateral-direito Marco Aurélio, recuperado de contusão, fica com o lugar de David, que vinha atuando improvisado. Na defesa, Diego Padilha substitui Dema, que foi expulso na última rodada. O restante do time segue o mesmo.
“Será outro jogo difícil, principalmente porque nosso adversário sonha em chegar ao acesso”, prevê Lemos.
Decisão!
“Tivemos uma boa semana, ainda mais depois da vitória sobre a Ponte. Mas ainda precisamos de uma seqüência de resultados positivos para embalar. Vamos tentar contra o paulista. Esse jogo é decisivo, assim como o restante da competição”, disse o técnico Estevam Soares ao Futebol Interior.
É com esse espírito que o treinador que fazer com que o Barueri tenha uma seqüência de vitórias. Mas Soares terá mais uma vez o desfalque do atacante Thiago Humberto, que não se recuperou de contusão. Já Pedrão (foto) não treinou durante a semana por causa de uma contusão e segue como dúvida. ele é o artilheiro do time, com 14 gols, e vice-artilheiro da competição, três abaixo de Fábio Oliveira, do Remo.
Se Pedrão não jogar, Leandro assume a vaga ao lado de Rodrigo Paulista, o que é o mais provável. Edson Batatais volta na zaga no lugar de Anderson Marques. No meio-campo, o treinador tem uma dúvida. Max Carrasco e Almeida brigam por uma vaga.
Transmissão
A Rádio Cidade, de Jundiaí, vai acompanhar a luta do Galo contra a degola. Já a Rádio Nova Difusora, de Osasco, acompanha o sonho do Barueri pelo G4. A Equipe Furacão comanda o show de transmissão.
Ficha Técnica
Paulista x Barueri
Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí – SP
Data: 15/09/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Cléber Welington Abade – SP
Paulista
Victor; Marco Aurélio, Diego Padilha, Éverton e Fábio Vidal; Jairo, Rodrigo Sá, Ruy e Rodrigo Fabri; Gilsinho e Marcos Denner.
Técnico: Waldemar Lemos
Barueri
Deola; Marcus Vinicius, Paulão, Edson Batatais e Márcio Goiano; Júlio, Rodrigo Pontes, Max Carrasco (Almeida) e Éverton; Pedrão e Rodrigo Paulista.
Técnico: Estevam Soares





































































































































