Paulista x Avaí – Corram que a Série C vem pegar !

Jundiaí, SP, 19 (AFI) – A Série B do Campeonato Brasileiro não permite mais erros. Paulista e Avaí, mais do que nunca, precisam ficar espertos ou a Série C vem puxar o pé de ambos. O jogo do desespero será realizado neste sábado, às 17 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela 31.ª rodada.

O Galo do Japí vem de uma derrota em casa para o lanterna Ituano, por 3 a 2, e agora está na zona de rebaixamento, com 34 pontos. O time catarinense ronda a degola, com 38 pontos. O time catarinense venceu, por 1 a 0, o Gama.

Troca-troca
Após a demissão de Waldemar Lemos, o Paulista aposta no jovem Marcus Vinicius, que até pouco tempo era atleta (zagueiro e volante) do time de Jundiaí. Marcus Vinicius chegou e fez diversos discursos que deixaram o torcedor entusiasmado. Agora resta saber se tudo o que ele falou vai ser colocado em prática.

“Agora é hora da atitude, de não errar mais”, esbravejou o jovem treinador, na véspera de sua grande estréia.

O camisa 1 Victor volta de suspensão no lugar de Adinam. Os meio-campistas Jairo e Edimar estão suspensos e dão espaços a Rodrigo Sá e Marcel. O restante do time não sofre alteração.

Que fase!
Nas últimas rodadas o Avaí sempre lutou contra o pesadelo do rebaixamento e nesta vez não será diferente. Para dificultar a situação, o técnico Alfredo Sampaio tem nada mais, nada menos que seis jogadores no departamento médico. São eles: os laterais Chiquinho e China, os zagueiros Rafael e Fabrício e os atacantes Joelson e Jéferson Feijão.

Com a ausência de Chiquinho confirmada, o treinador manterá Amarildo na lateral-esquerda. A defesa será formada por Marquinhos Júnior, Cássio e Fábio Fidélis. Já a dupla de ataque contará com Muriqui e Vandinho nos lugares de Joelson e Jéferson Feijão.

Transmissão
A Rádio Cidade, de Jundiaí, acompanha a luta do Galo contra a degola.

Ficha Técnica

Paulista x Avaí

Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí – SP
Data: 20/10/2007
Horário: 17 horas
Árbitro: Lourival Dias Lima Filho – BA

Paulista
Victor; Marco Aurélio, Dema, Éverton e Fabio Vidal; Johnny, Rodrigo Sá, Marcel e Rodrigo Fabri; Marcos Denner e Gilsinho.
Técnico: Marcus Vinicius

Avaí
Eduardo Martini; Cássio, Marquinhos Júnior e Fábio Fidélis; Rodrigo Galo, Juliano, Ferdinando, Marcus Winícius e Amarildo; Muriqui e Vandinho.
Técnico: Alfredo Sampaio