Paulistão: Vice-presidente do São Caetano diz que clube fará grande investimento na estrutura do clube
Mauricio Reigado diz que além da boa campanha, visa receber os adversários e torcedores
Campeonato inicia no dia 27 de janeiro e termina no dia 17 de abril
São Caetano do SUl, SP, 11 (AFI) – O vice presidente do São Caetano, Mauricio Reigado esteve no arbitral do Campeonato Paulista da Série A2 na sede da Federação Paulista de Futebol, na quarta-feira. A competição terá seu início no dia 26 de janeiro e seu término está programado para o dia 17 de abril. Serão 16 equipes se enfrentando em turno único na primeira fase, passando as oito equipes melhores colocadas e a partir daí teremos os confrontos das quartas, semifinais e finais em jogos de ida e volta, em caso de empate na série, os clubes definiram que a vaga será definida na disputa por pênaltis. O VAR estará disponível a partir da fase de mata-mata.
“O São Caetano entra na competição para subir, vamos respeitar os adversários mas nosso planejamento será para conquistar o título da competição”, declarou Reigado.
TRANSMISSÃO
Durante o encontro, a FPF anunciou que o campeonato terá transmissão no YouTube, HBO Max e Estádio TNT Sports. Será a maior divulgação na história do campeonato.
Para o vice presidente, Maurício Reigado o evento promete muita estrutura e qualidade por parte da organização e dos clubes.
“Faremos um grande investimento para que tenhamos não só uma boa campanha, mas também podermos receber bem nossos torcedores e adversários. Vamos manter a nossa comissão técnica que fez um grande trabalho na Copa Paulista com o Max Sandro e o Axel e com eles estruturar um elenco forte para buscar o título da competição. Esperamos dar trabalho a todas as equipes no Paulistão 2022”, finalizou Reigado.
Os clubes poderão inscrever 26 jogadores na Lista A, e um número ilimitado de atletas na Lista B, destinada aos jogadores formados nas categorias de base. Em campo, poderão jogar ao mesmo tempo sete atletas da Lista B.
CAMPANHAS DO PASSADO
O Azulão já conquistou a A2 em três oportunidades. Nos anos de 2000, 2017 e 2020.






































































































































