Paulista: Torcedores do Palmeiras vão ao CT cobrar dos jogadores melhores resultados

A diretoria da Mancha Alviverde conversou com o treinador Cuca, os jogadores foram questionados a respeito de um possível racha

A diretoria da Mancha Alviverde conversou com o treinador Cuca, os jogadores foram questionados a respeito de um possível racha

0002050153636 img

São Paulo, 26, (AFI) – O Palmeiras tem inúmeros problemas dentro de campo. A equipe perdeu os últimos três jogos, sendo um pela Libertadores e, dois pelo Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado, membros da Mancha Alviverde estiveram no CT do clube, para cobrar melhores resultados.

Segundo informações o técnico Cuca, procurou blindar o elenco, tomando a frente na conversa com os torcedores. Alguns jogadores tidos como líderes do elenco, também participaram do bate-papo. Entre as reivindicações, os integrantes da torcida pediram mais raça dentro de campo, tanto quanto debateram as recentes informações de que o grupo de jogadores estivesse rachado.

Membros da diretoria da Mancha Alviverde compareceram ao CT

Membros da diretoria da Mancha Alviverde compareceram ao CT

A diretoria da Mancha Alviverde se pronunciou a respeito do episódio, por meio da sua conta na rede social Facebook.

“Hoje pela manhã (sábado) nossa diretoria teve uma conversa produtiva com parte do elenco e comissão técnica do Palmeiras.Esperamos que todos os problemas sejam resolvidos em campo e os resultados positivos voltem a aparecer.Quanto a nossa parte, continuaremos fazendo e apoiaremos o Palmeiras para que os objetivos do ano sejam alcançados”.

O time volta a campo amanhã, o Verdão encara o Água Santa, as 16h, no Prudentão, em Presidente Prudente. O jogo é válido pela 12ª rodada, da primeira fase do Campeonato Paulista. No momento o clube ocupa a segunda posição, do Grupo B, tendo somado até aqui 15 pontos, três a menos que o líder Ituano.

O Palmeiras nega que uma reunião tenha acontecido, o clube alega que os torcedores tenham invadido o CT, em nota oficial o clube repudiou o ocorrido.

Confira na integra a nota divulgada no site oficial do clube:

“A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público repudiar a ação da Mancha Verde, que invadiu a Academia de Futebol na manhã deste sábado. Os integrantes da organizada forçaram a entrada e atrapalharam o último treino da equipe antes da partida diante do Água Santa, válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista 2016.

Reiteramos que todo torcedor, organizado ou não, tem total direito de vaiar, cobrar ou reclamar, desde que não aja com violência a pessoas ou patrimônio do clube. Reuniões com elenco e comissão técnica são prerrogativas exclusivas da diretoria de futebol e da presidência do clube.

Diante da prática de se invadir o ambiente de trabalho de profissionais e estatutários na Academia de Futebol, o comando do Palmeiras irá estudar com Federação Paulista de Futebol, Comando da Polícia Militar do Estado de São Paulo e Ministério Público atitudes para que fatos lamentáveis como os de hoje não voltem a acontecer.

Por fim, essa gestão, com todos seus erros e acertos, deixa claro que não admite que ninguém venha a ferir a autonomia do clube e jamais se dobrará a qualquer tipo de pressão.”