Paulista terá auxílio da Prefeitura de Jundiaí para atrair apoio de empresas

Galo deve definir o nome do seu técnico para a Segundona Paulista somente em abril.

Galo deve definir o nome do seu técnico para a Segundona Paulista somente em abril.

0002050533813 img

A Prefeitura de Jundiaí, através da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, irá fazer o elo entre o Paulista e as empresas de Jundiaí. O gestor Cristiano Lopes e o presidente do Paulista Futebol Clube, Rodrigo Alves, que esteve acompanhado do diretor jurídico do clube, Marcos Zuffo, acertaram isso em reunião que ocorreu no Paço Municipal de Jundiaí.

0002050533813 img

“O Paulista é um patrimônio da cidade e uma marca muito forte. Vamos fazer o elo do clube com as empresas da cidade. Este trabalho de abrir as portas das empresas para nosso Paulista é fundamental para a diretoria captar investimentos necessários. Parabenizo o Rodrigo pelo excelente trabalho de resgate que ele tem feito com o clube e estou à disposição para falar com as empresas e já estamos fazendo isso”, explica Cristiano Lopes, que também é ligado ao esporte. Ele é piloto de motocross, pentacampeão brasileiro e sul-americano.

Segundo o presidente do Galo, este encontro foi muito importante. “Este elo que a Prefeitura faz com as empresas abrindo as portas para o Paulista é essencial para nós. Esta abertura nos dá fôlego para mostrarmos o que estamos realizando no clube e o que o Paulista pode oferecer, afim de captarmos patrocínios para o clube.”

0002050533814 img

TÉCNICO SÓ EM ABRIL
Realizando um trabalho de recuperação do Paulista junto as empresas, o Paulista deve definir o nome do seu técnico para a Segundona Paulista somente em abril. O elenco também deve ser contratado nesta época.

Ricardo Chuva, ex-técnico do Amparo e ex-auxiliar de Umberto Louzer, é um dos cotados para assumir o clube. O ex-ponta do São Paulo, Zé Sérgio, também teve seu nome comentado no clube.