Paulista Sub-20: Tigre defende liderança jogando em Mirassol

Novorizontino está com 100% de aproveitamento no Grupo 1, com três vitórias em três partidas - nove pontos somados

Lateral Firmino garante imposição do time de Novo Horizonte na partida desta quarta-feira

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 24/05/2022

Novo Horizonte, SP, 24 (AFI) – Pelo Paulista Sub-20, os meninos da equipe do Novorizontino voltam a campo nesta quarta-feira (25), a partir das 15 horas, defendendo a liderança do Grupo 1 do Campeonato Estadual da categoria. O Tigre, que soma nove pontos em três jogos – possui 100% de aproveitamento –, encara o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, na casa do rival, que tem três pontos a menos.

“Estamos vindo de uma sequência boa de jogos e isso aumenta a confiança da equipe. Sabemos da importância desse jogo não só por ser um clássico, mas também por valer a liderança do grupo. Vamos para essa partida com pensamento de impor o nosso ritmo e confiantes no que a gente vem trabalhando”, disse o lateral-esquerdo Firmino.

52067316915 4064e4775a k
Lateral Firmino está confiante para o clássico no Paulista Sub-20 (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

PAULISTA SUB-20

Pelo regulamento, após jogos em turno e returno, os dois melhores times de cada umas das 12 chaves e os oito melhores terceiros colocados avançam à segunda fase, para formarem oito novos grupos.

A rodada da chave ainda terá nesta quarta-feira os confrontos entre América x Catanduva, no estádio Teixeirão, em Rio Preto, e Tanabi x Votuporanguense, no Estádio Alberto Victolo, em Tanabi.

Confira também: