Paulista Sub-20: Novorizontino mantém liderança após 4ª rodada

Tigre do Vale soma nove pontos e possui sete gols de saldo no Grupo 1; Na próxima quarta-feira, recebe o Tanabi

Para técnico, Rafael Stucchi, o time de Novo Horizonte começou bem, mas perdeu muitas chances

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 25/05/2022

novorizontino paulista
Novorizontino teve dois expulsos do time (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 25 (AFI) – Os meninos do Novorizontino Sub-20 seguem na liderança do Grupo 1 do Campeonato Paulista após a realização dos jogos da 4ª rodada. Na tarde desta quarta-feira (25), o Tigre do Vale visitou o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia e acabou sofrendo o revés. Com dois jogadores a menos em campo, Gabriel Firmino e Kauê Santos foram expulsos, o placar terminou em 4 a 0.

“Começamos bem, controlando o jogo, mas não aproveitamos as chances criadas e demos chances para o adversário conseguir a vitória. Primeiramente precisamos colocar a cabeça no lugar para corrigir os erros e trabalhar para o próximo jogo”, avaliou o técnico Rafael Stucchi.

NOVORIZONTINO NA TABELA

A equipe de Novo Horizonte soma nove pontos e possui sete gols de saldo, ocupando a primeira posição, seguido do Mirassol, que tem a mesma pontuação e cinco gols de saldo, e Tanabi, também nove pontos e dois gols de saldo. Nos outros jogos da rodada, o Tanabi venceu o Votuporanguense por 1 a 0, mesmo placar que o América marcou no Catanduva.

PRÓXIMA PARTIDA

Na 5ª rodada, no fechamento do primeiro turno, o Novorizontino recebe o Tanabi, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. A partida está programada para quarta-feira (1º), às 10 horas.

Confira também: