Paulista Sub-20: Rio Preto e Mirassol duelam no Riopretão em jogo pela liderança
A classificação apresenta a líderança do time mirassolense, com 22 pontos, contra 21, do quadro rio-pretense
São José do Rio Preto, SP, 9 (AFI) – Já classificados para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub 20, Rio Preto e Mirassol, buscam a liderança do Grupo 1. A classificação apresenta a líderança do time mirassolense, com 22 pontos, contra 21, do quadro rio-pretense. O duelo que promete muita emoção acontece neste sábado(10), ás 15h, no Riopretão, válido pela penúltima rodada. No primeiro turno, jogando na cidade de Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, deu Leão, 3 a 1.

COM TRANSMISSÃO
O pega envolvendo rio-pretenses e mirassolenses, mais uma vez terá transmissão, onde o torcedor que não puderem estar no Riopretão, poderão acompanhar a partida ao vivo pelo Youtube, ao conectar a TV Jacaré, no Facebook Rio Preto E.C.
ARTILHEIROS EM CAMPO
Em campo duas camisas dez artilheiros são esperanças de gols. O Rio Preto com 27 gols assinalados tem como artilheiro o meia Ian Felipe. O Mirassol com 36 tentos, conta com Miguel Santos. Ambos balançaram as redes adversárias sete vezes cada um.

RIO PRETO COM FORÇA MÁXIMA
Para o pega, o zagueiro Murilo e o meia Ian Felipe que cumpriram suspensão automática no jogo passado no massacre do Jacaré pra cima do Fernandópolis, voltam ao time. Por conta disso, o Verdão da Vila Universitária comandado pelo técnico João Santos deve ir a campo com: Gabriel Tunes; Ray, Murilo, João Paulo e Carlos Ezequiel; Ferri, Maninho e Ian Felipe; Hugo Costa, Devellen e Cerdan.
MIRASSOL, MANTÉM MESMA FORMAÇÃO
Vindo também de goleada, 7 a 2, diante do América, o time leolino dirigido por Rodrigo Cabral deverá ter a mesma formação do jogo passado. Lacerda; Wesley, João Marcelo, Paulo Henrique e Gabriel Souza; Murilo Silva, Wellington e Miguel; Diogo Cruz, Lucas Silva e Thomas.
ARBITRAGEM
Para conduzir Rio Preto e Mirassol, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte quarteto de arbitragem: Apita, Caio Carvalho Pereira que será auxiliado por Juliano Cesar dos Santos Moreno e Davi Costa Souza. O quarto árbitro fica a cargo de Paulo Cesar Francisco.




































































































































