PAULISTA SUB-20: Ponte Preta bate Red Bull e garante classificação antecipada
Com seis pontos de vantagem, o time está a um ponto de confirmar a liderança do grupo.
Com seis pontos de vantagem, o time está a um ponto de confirmar a liderança do grupo.
Campinas, SP, 17 (AFI) – O Campeonato Paulista Sub-20 teve continuidade nesta sexta-feira com a abertura da quarta rodada da segunda fase. Destaque para a Ponte Preta, que venceu fora de casa e se tornou o primeiro clube a garantir vaga na terceira fase. Audax, Guarani, Ituano e Água Santa também triunfaram. Apenas Ferroviária e XV de Piracicaba ficaram no empate por 1 a 1.
Pelo Grupo 6, o Audax saiu perdendo por 2 a 0 para o Novorizontino, mas virou e venceu por 5 a 2. Esta foi a primeira vitória do time, que chega a três pontos na terceira colocação. O Novorizontino está em segundo com seis pontos.
Quem gostou disso foi a Ponte Preta, que venceu o Red Bull Brasil por 2 a 0 e disparou na liderança, agora com 12 pontos – são quatro vitórias em quatro jogos nesta segunda fase. Isso faz com que o time campineiro conquiste a classificação antecipada e fique a um ponto de confirmar a liderança do grupo.

ÁGUA SANTA SE MANTÉM VIVO
No Grupo 8, o lanterna Água Santa venceu a líder Portuguesa por 2 a 1 e se mantém vivo. A Portuguesa continua liderando com sete pontos e o Água Santa ainda está em último, mas agora com quatro pontos.
No Grupo 11, Ituano e Guarani venceram em casa. O Guarani bateu o Santo André por 1 a 0 e lidera com dez pontos. É seguido pelo Ituano com sete pontos após vitória sobre o Rio Preto por 4 a 1.
ÚNICO EMPATE
O único empate aconteceu entre Ferroviária e XV de Piracicaba, que ficaram no 1 a 1. O time de Araraquara segue na vice-liderança do Grupo 9 com cinco pontos, seguido pelo próprio XV de Piracicaba, que soma três.
| Red Bull Brasil |
0
|
x |
2
|
Ponte Preta |
| Novorizontino |
2
|
x |
5
|
Audax |
| Água Santa |
2
|
x |
1
|
Portuguesa |
| Ferroviária-SP |
1
|
x |
1
|
XV de Piracicaba |
| Guarani |
1
|
x |
0
|
Santo André |
| Ituano |
4
|
x |
1
|
Rio Preto |
| Juventus | x | São Caetano |
| 18/08/2018 15:00 | ||
| Capivariano | x | União Barbarense |
| 18/08/2018 15:00 | ||
| São Paulo | x | Marília |
| 18/08/2018 15:00 | ||
| Matonense | x | Inter de Limeira |
| 18/08/2018 15:00 | ||
| Botafogo | x | Desportivo Brasil |
| 19/08/2018 10:00 | ||
| Palmeiras | x | Corinthians |
| 19/08/2018 15:00 | ||





































































































































