Paulista sub-20: No duelo dos invictos Osasco e Primavera ficam no 0 a 0

Resultado acabou sendo pior para os donos da casa

Nesta sexta-feira o Osasco FC recebeu a equipe do Primavera, da cidade de Indaiatuba, no complexo Esportivo Cidade de Deus Bradesco, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 20.

Osasco, SP, 31 (AFI) – Nesta sexta-feira o Osasco FC recebeu a equipe do Primavera, da cidade de Indaiatuba, no complexo Esportivo Cidade de Deus Bradesco, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 20. O confronto marcava o encontro dos invictos do grupo 04 da competição.

Jogando em casa e buscando a liderança isolada da chave o Osasco não deu espaços para o adversário e criou as melhores oportunidades no primeiro tempo, a amis clara delas foi uma cabeçada do camisa nove Felipe que acertou o travessão adversário, no entanto a equipe de Indaiatuba, respondeu com uma bela cobrança de falta do camisa dez Guilherme, que explodiu na trave do goleiro Vagner.

Para a segunda etapa o técnico Vinicius Munhoz promoveu duas alterações na equipe, com isso o time continuou pressionando o adversário, mas a bola teimava em não entrar. O time do Primavera ameaçava nos contra-ataques levando perigo para o goleiro Vagner. Apesar da grande movimentação, a partida não saiu do 0 a 0.

No fim do jogo o técnico do Osasco FC Vinicius Munhoz lamentou o empate.

“Ficamos com um sentimento de frustração, já que foi criado um ambiente e uma expectativa grande referente a esse jogo, os dois líderes da chave, com isso era importante sair daqui com uma vitória por conta do confronto direto”.

A próxima partida do Osasco Fc no Campeonato Paulista será no próximo dia 7 de setembro diante do Taboão da Serra, as 15h, no Estádio Vereador José Ferez