Paulista Sub-20: Nigeriano da Ponte afirma: “Tínhamos codições de ir além”

O zagueiro marcou três gols na competição

Como querer não é poder, o zagueiro nigeriano e artilheiro da equipe sub-20 da Ponte Preta lamentou profundamente a eliminação da Macaca na segunda fase do Campeonato Paulista. De acordo com o defensor pontepretano.

0002048116399 img

Campinas, SP, 11 (AFI) – Como querer não é poder, o zagueiro nigeriano e artilheiro da equipe sub-20 da Ponte Preta lamentou profundamente a eliminação da Macaca na segunda fase do Campeonato Paulista. De acordo com o defensor pontepretano, o time de Campinas tinha condições técnicas para avançar de fase.

0002048116399 img

“Futebol realmente é uma caixinha de surpresa e depois de uma excelente campanha na primeira fase acabamos eliminados ne segunda. Mas tenho a certeza de que realizamos um trabalho intenso para que pudéssemos ter conquistado a nossa classificação. Serve como aprendizado”, lamentou o zagueiro Francis Obidikwa.

Autor de três gols no Campeonato Paulista Sub-20 e outro na disputa da Taça BH, Obidikwa projeta os próximos compromissos da Ponte Preta na categoria. Pela frente a Macaca tem as disputas do Campeonato Brasileiro, na cidade de Porto Alegre, e no início da próxima temporada a tradicional Copa São Paulo.

“Já que não estamos mais disputando o Paulista, o negócio agora é trabalhar para as próximas que estão por vir, tanto o forte Campeonato Brasileiro quanto a concorrida Copa São Paulo. O elenco é qualificado e tem tudo para dar bons frutos a Ponte Preta. Tenho certeza de que vamos conquistar os resultados esperados”, finalizou.

No Campeonato Paulista Sub-20, a Ponte Preta realizou 18 jogos e sua campanha foi composta por seis vitórias, seis empates, seis derrotas, 29 gols marcados e outros 29 sofridos. Teve aproveitamento de 44% dos pontos disputados e eliminada na segunda fase sem conquistar nenhuma vitória nesta etapa da competição regional.