Paulista Sub 20 - 2ª Divisão: Em novo torneio, Catanduvense e Catanduva se enfrentam
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 15 horas, no Estádio Sílvio Salles
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 15 horas, no Estádio Sílvio Salles
Catanduva, SP, 14 (AFI) – Pela terceira vez na história irá acontecer o dérbi da cidade de de Catanduva, entre o caçula Catanduva FC e o tradicional Catanduvense. Dessa vez a partida será por um ‘novo torneio’, o Campeonato Paulista Sub 20 – 2ª Divisão. A partida acontece no próximo sábado, no Estádio Sílvio Salles, às 15h.
Na competição, o Santo, vem de empate fora de casa contra o José Bonifácio, 1 a 1, enquanto o Bruxo, na estréia da competição empatou em casa sem gols frente ao Taquaritinga.

ALEMÃO CONFIANTE
Até por conta disso, o presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, resolveu apostar na experiência e trouxe Detto Pereira para a comissão técnica, já visando a próxima temporada, de olho na equipe profissional. O comandante estava no América, durante a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
“Eu sempre vi no Detto, um profissional de muito gabarito. Aliás, se ele tivesse permanecido no América com certeza o time tinha classificado. Conheço, o trabalho do Saran, e ele iniciou com nós o campeonato e, logo na estréia perdemos para o América. Não pensei duas vezes e dispensei. Depois no Fernandópolis, não foi diferente e ficou pouco tempo no Fefecê. No América, foram sete jogos seguidos sem vitória e, eliminado”, disse o mandatário, que ainda continuou.
“Tenho que me preocupar com a minha agremiação e o importante é que estamos iniciando um novo trabalho e um novo planejamento visando a temporada de 2019. Trouxemos o Detto, e contamos com um grupo de atletas com muito potencial. Vamos dar tempo ao tempo e, com certeza os frutos vão acontecer e teremos um base muito forte no ano que vem. O Campeonato Sub-20, é de suma importância e um verdadeiro laboratório para todos os clubes participantes. Temos que aproveitar o máximo e explorar é claro o lado bom “, finalizou o dirigente catanduvense.





































































































































