Paulista Sub-17: Técnico exalta campanha do Novorizontino: "Muito satisfeito"

Mesmo com a eliminação, o treinador aprovou a campanha do Tigre, que jogou de igual para igual com o Palmeiras

Mesmo com a eliminação, o treinador aprovou a campanha do Tigre, que jogou de igual para igual com o Palmeiras

0002050429149 img

Novo Horizonte, SP, 11 (AFI) – No último sábado (9), o sub-17 do Novorizontino foi até São Paulo, no CT do Palmeiras II, onde enfrentou os donos da casa na volta das semifinais do Campeonato Paulista da categoria.

Após uma grande partida, o jogo terminou empatado em 1 x 1. Vitor Hugo marcou o gol do Tigre aos 25’ 2T. Por conta da vantagem do Palmeiras garantida no 1º jogo, o empate eliminou o Novorizontino, que após uma grande campanha, se despediu da competição.

Rafael Stucchi, técnico da equipe comentou: “Uma sensação maravilhosa! Jogamos dentro da casa do nosso adversário e fomos superiores. Tivemos, no mínimo, 6 chances claras, e não por acaso. Seguimos com o nosso modelo e coragem. É disso que sempre precisamos na formação.

 Foto: Fabio Menotti / Palmeiras

Foto: Fabio Menotti / Palmeiras

O erro não pode ser o fim, ele faz parte do processo. Para mim, isso é ainda mais valioso que uma medalha ou um troféu.

A maior premiação na base, é a de enfrentar um grande adversário, mostrando sempre o alto nível. Foi o jogo em que saí mais satisfeito até hoje, desde quando estou no Novorizontino”.

O técnico também avaliou a temporada: “Parabéns a nossa equipe! Um grupo excepcional. Foi um ano incrível para a categoria e para o Novorizontino. Antes de tudo e todos, existe um grande grupo de funcionários que trabalha muito para que tudo que aconteceu até aqui seja possível. Todos estão de parabéns!”, finalizou.

Sub-17 Novorizontino: Kauan, Claudinei, Tulio, Ygor, Stênio, Danillo, Kaue, Diego Rodrigues, Pedro, Daniel, Vitor Hugo – Gabriel Galindo, Vilson, Pablo, Leonardo, Romário, Everton, Marcos.