PAULISTA SUB 17: Ponte Preta segura empate com Corinthians e está na final

O time de Campinas já havia vencido o jogo de ida por 2 a 1 e confirmou a vaga com empate sem gols neste sábado

O time de Campinas já havia vencido o jogo de ida por 2 a 1 e confirmou a vaga com empate sem gols neste sábado

0002050278476 img

Campinas, SP, 11 (AFI) – O Campeonato Paulista Sub 17 conheceu, neste sábado, seu primeiro finalista. A Ponte Preta recebeu o Corinthians e se aproveitou da vantagem construída no jogo de ida para garantir a classificação.

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o empate sem gols neste sábado, no Moisés Lucarelli, em Campinas, foi suficiente para a Ponte Preta confirmar presença na grande decisão do estadual da categoria.

0002050278476 img

A Ponte Preta, comandada pelo técnico Max Sandro, vem fazendo campanha surpreendente ao longo da competição e venceu todos os 14 jogos da primeira fase, empolgando o torcedor que acompanhou a partida com portões abertos no estádio campineiro.

O outro finalista só será conhecido no domingo, quando Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Centro de Treinamentos do Palmeiras. No jogo de ida, o São Paulo levou a melhor e venceu por 1 a 0.

Confira os resultados da 2ª rodada
Ponte Preta
0
x
0
Corinthians
Próximos Jogos
Palmeiras x São Paulo
12/11/2017 16:00