PAULISTA SUB-17: Ponte, Palmeiras e São Paulo vacilam em dia de 10 a 0 e goleada do Guarani
O sábado (20) foi de altos e baixos para os grandes clubes paulistas no Paulistão Sub-17
A rodada ainda contou com um sonoro 10 a 0 aplicado pela Itapirense, em casa, diante do Mogi Mirim
Campinas, SP, 20 (AFI) – O sábado (20) foi de altos e baixos para os grandes clubes paulistas no Paulistão Sub-17. Dos quatro grandes do estado, somente Corinthians e Santos triunfaram, enquanto o Palmeiras perdeu e o São Paulo empatou. Em Campinas, não foi diferente: a Ponte foi derrotada e o Guarani venceu.
A rodada ainda contou com um sonoro 10 a 0 aplicado pela Itapirense, em casa, diante do Mogi Mirim.
A zebra passeou solta pela sétima rodada do Paulistão Sub-17. Fora de casa, o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 para o Flamengo de Guarulhos, que assumiu a liderança do Grupo 12, com 13 pontos, enquanto o Verdão estacionou nos 10, em segundo lugar. Já o São Paulo empatou em 4 a 4 com o Osasco Audax. O Tricolor é lider do Grupo 13 com 13 pontos, enquanto o time de Osasco vem logo atrás, com 11.
O Corinthians, que bateu o Água Santa por 3 a 1 e é o líder do Grupo 11, com 15 pontos. Quem também venceu foi o Santos, que superou o Jabaquara por 1 a 0 e chegou aos mesmos 15 pontos, em primeiro do Grupo 14.
No lado de Campinas, a Ponte viu o Guaçuano batê-la por 2 a 1. O resultado coloca a equipe de Mogi Guaçu na segunda colocação, com 13 pontos, enquanto a Macaca está em quarto do Grupo 6, com 10. A terceira colocada é a Itapirense, que aplicou um sonoro 10 a 0 no Mogi Mirim.
Enquanto isso, o Guarani venceu o Salto fora de casa, por 4 a 1 e está em segundo do Grupo 7, com 17 pontos. O Salto é o líder, com a mesma pontuação.


























































































