Paulista Sub 17: Meia avalia desempenho do São Caetano no primeiro turno
O confronto entre Primavera e Azulão está marcado para o próximo sábado, às 10h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba
Paulista Sub 17: Meia Vinícius avalia desempenho do São Caetano no primeiro turno
São Caetano do Sul, SP, 16 (AFI) – Após as três primeiras rodadas do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista Sub 17, as equipes já sonham com o acesso para a fase de mata-mata. A equipe do São Caetano está na liderança do Grupo 13, com seis pontos conquistados. O meia Vinícius comentou sobre o desempenho do time nessas três primeiras partidas.
“Nós sempre trabalhamos para chegar em primeiro. É um grupo muito unido que tem como objetivo a classificação. Eu tenho certeza de que nosso grupo vai chegar longe. Aquela partida contra o União Barbarense nós perdemos um pouco do foco, mas através da força e da união do grupo buscaremos se recuperar e almejar a classificação”, disse.
Apesar da liderança o São Caetano não está com folga na chave.
O Azulão venceu as partidas contra o Primavera e Taubaté, que ocupam as posições de segundo e terceiro no grupo, respectivamente, ambos com quatro pontos.
Mas perdeu justamente para o União Barbarense, último colocado do grupo, com três pontos.
A próxima partida do time do ABC será nesse sábado contra a equipe do Primavera, fora de casa. Vinícius também falou sobre o que espera dessa partida.
“Espero que nós possamos fazer uma excelente partida. Sempre buscamos a vitória para conquistarmos a classificação, seja em primeiro ou em segundo. Acredito que Deus trabalha sem que nós percebemos, sei que o melhor ainda está por vir. Espero que eu faça um gol na próxima partida, mas o importante é sairmos com os três pontos”, comentou.
O confronto entre Primavera e São Caetano está marcado para o próximo sábado, às 10h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.





































































































































