PAULISTA SUB 15: SKA Brasil e Ponte Preta vencem e avançam para às quartas; Corinthians fica de fora

A sexta e última rodada foi disputada de forma completa na manhã deste sábado (27)

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 27/11/2021

Screenshot 2021 11 27 at 11 37 17 DSC 0477
Com a classificação garantida, a Ferroviária acabou derrotada pelo São Caetano (Foto: Millena Cravo/Ferroviária SA)

Campinas, SP, 27 (AFI) – A sexta e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub 15 foi disputada de forma completa no começo da manhã deste sábado (27). Sem dúvida, o maior destaque ficou para o Grupo 11, onde não havia definição dos classificados, mas SKA Brasil e Ponte Preta venceram seus jogos e carimbaram o passaporte para às quartas de final.

Jogando em Santana do Parnaíba, o SKA fez 3 a 1 no Novorizontino e fechou na liderança da chave com 11 pontos ganhos. Já a Ponte Preta venceu o Corinthians em um duelo direto pela vaga, por 2 a 1, mesmo jogando em São Paulo e também avançou, ficando em segundo com 10. Portanto, o alvinegro da capital está eliminado.

O outro time que conquistou a classificação neste sábado foi o São Paulo, mesmo sem entrar em campo. Como venceu o Comercial por WO, ficou em segundo do Grupo 08 com 11 pontos. Nesta mesma chave, a Inter de Bebedouro venceu mais uma, desta vez diante do Nacional, por 3 a 1.

Nos outros grupos que já tinham os classificados definidos, o São Caetano venceu a Ferroviária por 3 a 2 e o Palmeiras fez 3 a 0 no Red Bull Bragantino. Na outra chave, no duelo dos classificados, Santos e Independente empataram por 3 a 3, enquanto o Brasílis bateu o Batatais por 3 a 0.

Finalizado
Corinthians
COR
1 2
Ponte Preta
PON
Finalizado
SKA-SP
SKA
3 1
Novorizontino
NOV
Finalizado
Batatais
BAT
0 3
Brasilis
BRS
Finalizado
Santos
SAN
3 3
Independente
IND
Finalizado
Palmeiras
PAL
3 0
Red Bull Bragantino
RBB
Finalizado
Ferroviária-SP
AFE
2 3
São Caetano
SCA
Finalizado
São Paulo
SAO
3 0
Comercial-SP
COM
Finalizado
Inter de Bebedouro
ITB
3 1
Nacional-SP
NAC

Confira também: