Paulista Sub 15: 'Sabemos o potencial da nossa equipe', declarou o técnico do Santos

O primeiro jogo da final diante do Palmeiras acontece nesse sábado (19), às 9h, no CT Rei Pelé, na cidade santista

O primeiro jogo acontece nesse sábado (19), às 9h, no CT Rei Pelé, na cidade santista

0002050209932 img

Santos, SP, 17 (AFI) – O Santos está classificado para a final do Paulista Sub-15. Mesmo após sair derrotado da partida no último sábado por 1 a 0, a equipe avançou à decisão do torneio graças a vantagem obtida no primeiro confronto, quando bateu o mesmo São Paulo por 3 a 1. Agora, o Alvinegro Praiano encara o Palmeiras, em jogos de ida e volta, valendo a taça de campeão da competição.

Mesmo mandando o segundo duelo da semifinal em casa, o Santos acabou sendo superado pela equipe tricolor. Com o gol anotado pelo atacante Paulo, aos 20 minutos da primeira etapa, o time visitante garantiu a vitória, mas não a classificação.

Mesmo derrotados em campo, os Meninos da Vila se classificaram graças ao resultado do primeiro duelo. O técnico Luciano Santos comentou o desfecho da semifinal do Paulista Sub-15.

“Sabíamos da qualidade do adversário. Acabamos oscilando um pouco na atitude, mas recuperamos no segundo tempo. Tivemos a oportunidade de empatar e virar a partida, mas não aproveitamos. Apesar da derrota, todos estão de parabéns”, afirmou o técnico.

0002050209932 img

CONFIANTES PARA A DECISÃO
Na decisão do torneio, o Santos encara o Palmeiras. Como o adversário tem a melhor campanha da competição, o Alviverde decide o título em casa e joga por dois resultados iguais para se sagrar campeão. Luciano Santos exaltou o trabalho dos atletas até então e já projetou o confronto frente ao Palmeiras.

“Sabemos o potencial da nossa equipe e estamos contentes por esta classificação. Isso significa muito para todos nós. Agora vamos trabalhar firme para o primeiro confronto contra o Palmeiras”, elogiou o comandante.

As duas datas das finais já estão definidas. O primeiro jogo acontece nesse sábado (19), às 9h, no CT Rei Pelé, em Santos. A segunda e decisiva partida será em São José dos Campos, no próximo sábado (26), também às 9h, no estádio Martins Pereira.