PAULISTA SUB-15: Palmeiras e Brasilis goleiam; Ponte e São Paulo também vencem

O Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 30/10/2021

FTM 1182 1
Amistoso entre Palmeiras e Santos, vencido pela equipe palestrina por 3 a 1, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP. (Foto: Fabio Menotti)

Campinas, SP, 30 (AFI) – A primeira rodada da Segunda Fase do Campeonato Paulista Sub-15 começou neste sábado com destaques para Palmeiras e Brasilis, que derrotaram, respectivamente, Red Bull Bragantino e Batatais, por 4 a 0. Quem também brilhou foi a Ponte Preta, que bateu o Corinthians por 2 a 1.

Pelo Grupo 08, o São Paulo largou na frente ao fazer 2 a 0, fora de casa, diante do Comercial. O time tricolor lidera sua chave, que tem a Inter de Bebedouro em segundo. Os três pontos foram conquistados no triunfo por 1 a 0 frente ao Nacional.

O Palmeiras não tomou conhecimento do Red Bull Bragantino ao vencer por 4 a 0, em Jarinu. Na cola, a Ferroviária superou o São Caetano, no Anacleto Campanella, por 1 a 0. Tanto o time alviverde, quanto o clube de Araraquara somam três pontos no Grupo 09.

FTM 1182
Palmeiras vence no Sub-15 (Foto: Fabio Menotti)

TEM MAIS…

Pelo Grupo 10, o Brasilis fez 4 a 0 no Batatais e largou na frente por uma vaga na próxima fase, ainda mais porque Independente e Santos ficaram no 1 a 1, em Limeira. O time de Águas de Lindóia tem três pontos, contra um das equipes alvinegras.

O resultado mais surpreendente foi da Ponte Preta, que venceu o Corinthians por 2 a 1, em Itapira, e somou seus primeiros três pontos no Grupo 11, abrindo vantagem logo de cara, já que Novorizontino e SKA Brasil ficaram no 0 a 0.

Finalizado
Novorizontino
NOV
0 0
SKA-SP
SKA
Finalizado
Ponte Preta
PON
2 1
Corinthians
COR
Finalizado
Independente
IND
1 1
Santos
SAN
Finalizado
Brasilis
BRS
4 0
Batatais
BAT
Finalizado
São Caetano
SCA
0 1
Ferroviária-SP
AFE
Finalizado
Red Bull Bragantino
RBB
0 4
Palmeiras
PAL
Finalizado
Nacional-SP
NAC
0 1
Inter de Bebedouro
ITB
Finalizado
Comercial-SP
COM
0 2
São Paulo
SAO

Confira também: