PAULISTA SUB 15: Palmeiras arranca empate do Santos na Vila e mantém vantagem
O Verdão buscou o empate no 'apagar das luzes', caso o resultado se repita no duelo de volta, o grande da capital será campeão
O Verdão buscou o empate no 'apagar das luzes', caso o resultado se repita no duelo de volta, o grande da capital será campeão
Campinas, SP, 19 (AFI) – Como esperado por todos, a primeira partida da final do Campeonato Paulista Sub-15 foi eletrizante e, retratou bem porque Santos e Palmeiras são os dois melhores times da competição. A garotada aproveitou o privilégio de jogar em um dos estádios mais famosos do mundo, a Vila Belmiro, premiando o público presente com um movimentado 2 a 2.
Jogando em casa, o Santos sai para cima do Palmeiras, acuando o rival no início do primeiro tempo. A pressão surtiu efeito. Logo aos seis minutos, o matador Yuri Alberto abriu o placar para os donos da casa, marcando seu 30º gol na competição. Após o golpe, os visitantes procuraram manter a calma e sair para o jogo.
O empate veio aos 17 minutos com João Paulo. Após bela cobrança de falta, o goleiro santista rebateu no pé do jogador do Palmeiras que, não desperidiçou, 1 a 1. A partida seguiu movimentada, porém, a primeira etapa terminou assim. A exemplo do primeiro, o segundo tempo começou com pressão do time da casa.
MESMO FILME…
Mais uma vez a equipe da capital entrou desligada. Em um vacilo da defesa, Lucas Lourenço bateu cruzado, sem chances para o goleiro. Aos 2 minutos da etapa complementar o Alvinegro Praiano voltava a ficar na frente no placar, 2 a 1.
O enredo seguiu se repetindo. Na base da vontade o Palmeiras foi buscar o empate no final da partida. Aos 34 minutos, Luan deixou tudo igual no ‘apagar das luzes’, 2 a 2. Devido a melhor campanha, o Alviverde tem a vantagem de jogar por um empate a partida de volta.






































































































































