PAULISTA SUB-15: Ibrachina e Palmeiras se classificam e Ponte Preta goleia em Itapira
Reta final começa a definir os classificados para a próxima fase do Estadual.
Rodada terá seu encerramento no domingo com a partida entre Corinthians e Mirassol, na capital paulista.

Campinas, SP, 09 (AFI) – Sete jogos movimentaram a quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15 na manhã deste sábado (9). Ibrachina e Palmeiras venceram mais uma e garantiram vaga antecipada. A Ponte Preta goleou em Itapira e ficou por um empate para também seguir na competição.
Pelo Grupo 23, o Desportivo Brasil venceu o Juventus, por 1 a 0, em Porto Feliz, e segue na liderança, agora com oito pontos. Logo atrás aparece o Santos, que fez o dever de casa diante do Ituano, ao vencer por 2 a 0, na Baixada Santista, e chegou aos sete pontos.
No Grupo 24, o Ibrachina garantiu classificação antecipada ao vencer o São Paulo, por 1 a 0, na capital paulista. O time lidera de forma isolada, com dez pontos, e não pode ser mais ultrapassado pelo terceiro colocado. O São Paulo é o segundo, com cinco. No outro jogo, Brasilis e Monte Azul ficaram no 1 a 1, em Águas de Lindóia.
Pelo Grupo 25, o Palmeiras venceu o Botafogo, por 1 a 0, em São Paulo, e manteve os 100% de aproveitamento, liderando a chave com 12 pontos. Quem também venceu e agora só precisa de um empate para avançar é a Ponte Preta, que goleou o EC São Bernardo, por 4 a 0, em Itapira, e ficou na vice-liderança, com nove pontos.
Por fim, no Grupo 26, Jabaquara e Red Bull Bragantino empataram sem gols, em Santos. Melhor para o time de Bragança Paulista, que lidera, com sete pontos. O Jabaquara é o terceiro, com quatro.
CONFIRA OS JOGOS DA 4ª RODADA:
















Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Portuguesa-SP 2 x 1 Maricá-RJ - Lusa vence a primeira na Série D
26/04/2025 -
Nova Iguaçu 1 x 2 Água Santa - Vitória de virada
26/04/2025 -
PAULISTÃO FEMININO SUB-20: Corinthians e Ituano vencem na estreia
26/04/2025 -
Portuguesa x Maricá pela Série D não terá transmissão após polêmica por direitos com CBF
26/04/2025