Paulista Sub 15 e Sub 17: Técnico Luiz Todeschini aprova atuação do Marília
Comandante da equipe mais nova elogiou a postura do time que bateu o Assisense por 6 a 0 no último sábado
Comandante da equipe mais nova elogiou a postura do time que bateu o Assisense por 6 a 0 no último sábado
Marília, SP, 16 (AFI) – As equipes do Marília enfrentaram o Assisense neste sábado no Abreuzão, em partidas válidas pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O time sub-15 conseguiu uma grande vitória, goleando por 6 a 0, enquanto a equipe sub-17 ficou no empate de 1 a 1.
O Portal Futebol Interior, pela primeira vez, acompanha no PLACAR AO VIVO os resultados online do Campeonato Paulista Sub 15 e Sub 17 com total EXCLUSIVIDADE.
JOGOS
Na partida do sub-15, o Maquinho/Stadium BR começou a todo vapor e abriu o placar logo aos 25 segundos. Guilherme Valgas cruzou da direita e Leonardo tocou para o gol, sem chances para Carlos Rosa.
O gol deu tranquilidade à equipe, que dominou completamente o adversário. Após desperdiçar algumas chances, o time maqueano chegou ao segundo gol aos 27. Jean tabelou com Léo Viana e só completou para o gol vazio.
O terceiro gol saiu ainda no primeiro tempo. Aos 34, Cleisson foi lançado pela direita, penetrou livre e tocou na saída de Carlos Rosa, fazendo 3 a 0.
Na etapa final, o panorama foi idêntico. O MAC/Stadium BR voltou a marcar antes do primeiro minuto. Aos 40 segundos, Cleisson chutou da entrada da área e acertou o ângulo esquerdo.
GOLEADA
A partir daí, a equipe passou a administrar o resultado. Mesmo assim, ainda marcou mais dois gols com Juninho. Aos 28, ele aproveitou falha da zaga, ficou livre e chutou forte na saída do goleiro. E aos 30, chutou de fora da área, a bola ainda desviou na zaga e entrou no ângulo esquerdo.
“Fizemos uma boa partida. Conseguimos imprimir um bom ritmo desde o início e os gols foram saindo naturalmente. Ainda temos que melhorar, mas fiquei satisfeito com o rendimento do time”, disse o técnico Luiz Felipe Todeschini.
O Maquinho/Stadium BR jogou com Lucas Bento (Ramyres); Guilherme Valgas (Coelho), Vinicius Pereira, Alisson (Gabriel) e Felipe Melo; Cleisson, Martinhon, Tico (Juninho) e Jean; Léo Viana (Gabriel Ramos) e Leonardo.
SUB 17
Na partida da categoria sub-17, o primeiro tempo foi bastante equilibrado, com as duas equipes procurando o gol. No início, o MAC/Stadium BR começou melhor e pressionou o adversário, exigindo duas boas defesas do goleiro João.
De tanto insistir, a equipe maqueana abriu o placar aos 19. Após cruzamento na área, o zagueiro Matheus Alexandre disputou o lance pelo alto, pegou a sobra e chutou no canto esquerdo, sem chances para João.
O Assisense saiu em busca do empate e quase conseguiu aos 23 numa grande jogada de Iago pela direita, mas a bola passou raspando o canto direito de João Gabriel. Aos 26, o empate veio. Após grande jogada pela direita, Moisés cruzou para Carneirinho, que só teve o trabalho de completar.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o jogo foi de muita marcação, com as defesas predominando. Somente nos últimos minutos, as emoções apareceram. Na base da pressão, o MAC/Stadium BR foi com tudo e deixou espaços para o Assisense, que teve duas grandes chances para vencer. Aos 39, Carneirinho penetrou livre e tocou para fora na saída de João Gabriel. E aos 42, o goleiro maqueano salvou com os pés após chute de Moisés.
O MAC/Stadium BR atuou com João Gabriel; Gustavo Garla, Matheus Alexandre, Vitor Genesini e Rafael Costa; João Dionísio, Igor Araújo (Renan Dutra) , Matheus Alves (Felipe Freitas) e Cláudio Nishi (Juliano); Patrício e Gabriel Del Massa (Paulo Vítor).
No próximo sábado, dia 21, acontecerá a 7ª rodada, a última do 1º turno, com os seguintes jogos: Tupã x Marília, Bandeirante x Osvaldo Cruz, Assisense x Penapolense e Atlético Araçatuba x Grêmio Prudente.
COBERTURA EXCLUSIVA
O Portal Futebol Interior, pela primeira vez, acompanha no PLACAR AO VIVO os resultados online do Campeonato Paulista Sub 15 e 17. Para tanto é preciso também a participação ativa dos dirigentes e de todos os envolvidos nas competições.
Os gols que faltarem no Placar ao Vivo podem ser completados pelos próprios organizadores de cada time. Basta enviar pelo WhatsApp ou então pelo e-mail.
É importante que mantenham informados seus telefones e e-mails. A partir daí também poderão enviar notícias, fotos e comunicados para a divulgação. Os clubes que precisarem atualizar seus contatos e que desejem publicar alguma informação, devem enviar para o seguinte e-mail:





































































































































