Paulista Sub 15 e Sub 17: Marília vai a Tupã enfrentar o time da casa
Infantil do MAC busca o G3, enquanto o juvenil quer conquistar a primeira vitória na competição
Infantil do MAC busca o G3, enquanto o juvenil quer conquistar a primeira vitória na competição
Marília, SP, 20 (AFI) – Os times juvenil e infantil do Marília em parceria com a Stadium BR e comandados por Luiz Felipe Todeschini e Marco Aurélio Jorge, respectivamente, voltam a campo neste sábado a partir das 9h, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, para enfrentarem as equipes do Tupã, em partidas válidas pela sétima e última rodada, do primeiro turno, do Campeonato Paulista da categoria.
Os jogos fazem parte do Grupo 1 da competição, que terá ainda mais três partidas: em Birigui, o Bandeirante encara Osvaldo Cruz; em Assis, a Assisense duela com a Penapolense; e em Araçatuba, o Atlético Araçatuba enfrenta o Grêmio Prudente.
SUB-15
Na categoria infantil, o MAC/Stadium BR pode entrar no G3, o grupo dos três melhores que avançará à próxima fase do estadual. Para isso, porém, terá que vencer em Tupã. O técnico Luiz Felipe Todeschini está confiante.
“A nossa expectativa é que a equipe seja mais ofensiva e jogue de forma mais organizada do que foi contra o Assisense. O objetivo é buscar a vitória para tentar entrar na zona de classificação. Estou otimista que o time fará uma boa partida em Tupã”, disse o técnico maqueano.
Todeschini fará quatro mudanças na equipe titular, promovendo as entradas do zagueiro Luigi, do lateral Gabriel Ramos, do volante Gabriel e do meia Juninho. O time deve começar com Lucas Bento; Vinicius Pereira, Luigi, Alisson e Gabriel Ramos; Gabriel, Jean, Tico e Juninho; Martinhon e Cleisson.
SUB-17
No duelo da categoria juvenil, o Maquinho/Stadium BR ainda busca a primeira vitória na competição.
O técnico Marco Aurélio Jorge espera um jogo bastante complicado e irá armar a equipe para jogar nos contra-ataques.
“Vamos enfrentar um time forte fisicamente e que faz boa campanha. Por isso, vamos jogar bem fechados, procurando marcar forte e tentar explorar os contra-ataques. Estamos conscientes que será uma partida difícil, mas temos condições de surpreender”, afirmou o treinador.
Marco Aurélio não poderá contar com o lateral direito Emerson e com o atacante Patrício, vetados pelo departamento médico. Na lateral, a novidade será à entrada de Gabriel Martins, enquanto que no ataque há dúvida entre Juliano e Paulo Vítor e também entre Renan e Kesley.





































































































































