Paulista Sub 15 e Sub 17: Jogando em casa, Marília busca terceira vitória seguida
Equipe mais nova está com 100% de aproveitamento, enquanto o Juvenil ainda busca seu primeiro ponto na tabela
Equipe mais nova está com 100% de aproveitamento, enquanto o Juvenil ainda busca seu primeiro ponto na tabela
Marília, SP, 22 (AFI) – As equipes Sub 15 e Sub 17 do Marília, em parceria com a Stadium BR, voltam a campo neste sábado, a partir das 9 horas, no Abreuzão, com entrada franca, para enfrentarem o Osvaldo Cruz, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
O time Sub 15, comandado por Luiz Felipe Todeschini, joga às 9 horas em busca da terceira vitória consecutiva na competição, após derrotar Bandeirante de Birigui por 3 a 0 no Abreuzão e Grêmio Prudente por 1 a 0 em Presidente Prudente.
Já a equipe mais velha, dirigida por Lucas Toríbio, entra em campo às 10h45 e vai em busca da reabilitação, tentando a primeira vitória no certame, depois de duas derrotas por 1 a 0 para Bandeirante e Grêmio Prudente.
Além deste jogo, a terceira rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista terá mais três partidas. Em Penápolis, Penapolense e Grêmio Prudente; em Assis, Assisense e Bandeirante; e em Tupã, Tupã e Atlético Araçatuba.
SUB 15
Para tentar manter os 100% de aproveitamento, o técnico Luiz Felipe Todeschini fará apenas uma mudança na equipe titular, escalando o zagueiro Vinícius Galin, que foi regularizado na FPF (Federação Paulista de Futebol) durante a semana. Já o meia Juninho e o atacante Leonardo Viana, também regularizados, ficarão como opção.
O treinador disse que o objetivo será jogar de forma mais ofensiva. “Diante do Grêmio Prudente fizemos um gol no início e precisamos nos defender mais. Agora, em casa, com mais opções, o objetivo será atacar mais e pressionar o adversário, tentando impor o nosso ritmo de jogo. Tivemos uma semana inteira para trabalhar, a equipe está bem focada e estamos conscientes que será uma partida difícil, pois o Osvaldo Cruz não jogou na última rodada e certamente virá forte”, disse.
O Sub 15 está definido com Lucas Bento; Vinicius Pereira, Vinicius Galin, Alisson e Felipe Melo; Valgas, Tico, Martinhon e Gabriel Ramos; Leonardo e Marquinhos. As opções de banco serão Denner, Cleisson, Dagoberto, Juninho e Leonardo Viana.
SUB 17
Em busca da recuperação, a equipe de Lucas Toríbio ganhou cinco reforços para o duelo com Osvaldo Cruz. Foram inscritos o meia Matheus Alves e o atacante João Dionísio, que serão titulares; além do lateral direito Alexandre e dos meias Paulo Vitor e Juliano, que ficarão como opção. Além disso, terá as voltas do lateral Caio Vinícius e do meia Gabriel Del Massa, que cumpriram suspensão automática. Lucas Toríbio mostrou otimismo na conquista da primeira vitória.
“A expectativa é positiva, pois a gente terá todos os atletas à disposição. A comissão técnica e os jogadores estão confiantes num resultado positivo e esperamos fazer uma boa partida”, disse.
O Sub 17 vai jogar com João Gabriel; Caio Vinícius, Vitor Genesini, Félix e Rafael Costa; Matheus Alexandre, Gustavo Garla, Cláudio Nishi e Matheus Alves; Patrício e João Dionísio. Para o banco foram relacionados o goleiro Fabrício e mais Alexandre, Gabriel Del Massa, Paulo Vitor e Juliano.
Os jogos terão arbitragem de Eduardo César Maximiano (Sub 15) e Marcelo Aparecido da Silva (Sub 17), auxiliados por Gilmar Gomes da Silva e Veridiana Contiliani Bisco.
COBERTURA EXCLUSIVA
O Portal Futebol Interior, pela primeira vez, acompanha no PLACAR AO VIVO os resultados online do Campeonato Paulista Sub 15 e Sub 17. Para tanto é preciso também a participação ativa dos dirigentes e de todos os envolvidos nas competições.
Os gols que faltarem no Placar ao Vivo podem ser completados pelos próprios organizadores de cada time. Basta enviar pelo WhatsApp ou então pelo e-mail.
É importante que mantenham informados seus telefones e e-mails. A partir daí também poderão enviar notícias, fotos e comunicados para a divulgação. Os clubes que precisarem atualizar seus contatos e que desejem publicar alguma informação, devem enviar para o seguinte e-mail: [email protected]





































































































































