Paulista Sub 15 e 17: 'Vitória muito importante', classifica técnico do Novorizontino

"Sabíamos da dificuldade do jogo, por se tratar de uma equipe competitiva", disse Rafael Stucchi

"Sabíamos da dificuldade do jogo, por se tratar de uma equipe competitiva", disse Rafael Stucchi

0002050242490 img

Novo Horizonte, SP, 16 (AFI) – As categorias de base do Grêmio Novorizontino entraram em campo na manhã deste sábado (13) e enfrentaram o Mirassol pelo Campeonato Paulista. O sub-15 venceu por 2 a 1, já o sub-17 perdeu por 4 a 3.

O sub-15 começou o jogo em cima do Mirassol e abriu o placar com um minuto. Daniel aproveitou falha da zaga, carregou e tirou do goleiro, abrindo o placar para o Novorizontino. Os visitantes empataram ainda na primeira etapa com Léo. No segundo tempo, Vinicius, de falta, deu a vitória ao Tigre.

O técnico Rafael Stucchi analisou o duelo. “Sabíamos da dificuldade do jogo, por se tratar de uma equipe competitiva. Fizemos uma boa partida e conseguimos uma vitória muito importante, contra um adversário difícil”, afirmou.

O sub-15 venceu por 2 a 1, já o sub-17 perdeu por 4 a 3 - Foto: Jonatan Dutra/Grêmio Novorizontino

O sub-15 venceu por 2 a 1, já o sub-17 perdeu por 4 a 3

JOGO MOVIMENTADO
A equipe sub-17 chegou a abrir 3 a 1, com dois gols de Jackson e um de Caio, mas tomou a virada e perdeu por 4 a 3. O técnico Mário Henrique falou sobre o resultado.

“Fizemos um bom primeiro tempo e conseguimos colocar em prática o que treinamos durante a semana. Voltamos para o segundo tempo e marcamos o terceiro gol, mas tomamos os gols por falhas individuais. Agora é levantar a cabeça e buscar a vitória no próximo jogo”, falou.

No próximo sábado (20), às equipes sub-15 e sub-17 enfrentam o Catanduvense, em Catanduva.