Paulista Sub 15 e 17: Novorizontino fecha primeiro turno contra Catanduvense
“Jogar fora, é sempre muito complicado. Acredito que vai ser uma partida difícil, mas trabalhamos forte", disse o técnico do infantil
“Jogar fora, é sempre muito complicado. Acredito que vai ser uma partida difícil, mas trabalhamos forte", disse o técnico do infantil
Novo Horizonte, SP, 19 (AFI) – As categorias de base do Grêmio Novorizontino entram em campo pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista. As equipes sub-15 e sub-17 vão até Catanduva, para enfrentar o Grêmio Catanduvense, no Estádio Silvio Salles.
Líder do grupo, o time sub-15 entra em campo para se manter firme na luta pela classificação em primeiro. “Jogar fora, é sempre muito complicado. Acredito que vai ser uma partida difícil, mas trabalhamos forte durante a semana para fazer um bom jogo e sair de lá com a vitória”, afirmou o técnico Rafael Stucchi.

Vindo de um empate e uma derrota, a equipe sub-17 vai à Catanduva para voltar a vencer no campeonato. “Acredito que estamos em um processo de evolução, apesar dos últimos resultados não terem sido favoráveis. Temos um time qualificado e vamos sempre buscar melhorar. Vai ser um jogo complicado, mas temos totais condições de somar os três pontos”, falou o treinador Mário Henrique.
Na próxima rodada, as equipes de base do Grêmio Novorizontino folgam e só voltam a campo no dia 3 de junho, quando enfrentam a Ferroviária, no Estádio Josué Quirino de Moraes, o Quirinão, em Novo Horizonte, abrindo o segundo turno da primeira fase da competição.
Foto: Jonatan Dutra/Grêmio Novorizontino





































































































































