Paulista Sub 15 e 17: Com bom futebol, XV de Jaú se classifica para próxima fase

As duas categorias tem como técnico o ex-jogador Marcelo Pinheiro, que disputou o Campeonato Paulista Segunda Divisão em 2016 pelo time

As duas categorias tem como técnico o ex-jogador Marcelo Pinheiro, que disputou o Campeonato Paulista Segunda Divisão em 2016 pelo time

0002050254794 img

Jaú, SP, 18 (AFI) – Na última sexta feira, a Federação Paulista de Futebol publicou em seu site a tabela da segunda fase do Campeonato Paulista das Categorias sub 15 e 17. O XV de Jaú avançou de fase com as duas categorias. De 69 clubes, apenas 20 conseguiram este feito. O time sub15 se classificou na segunda colocação do Grupo 04, enquanto que o sub17 se classificou na terceira posição.

As duas categorias tem como técnico o ex-jogador Marcelo Pinheiro, que disputou o Campeonato Paulista Segunda Divisão em 2016 pelo XV de Jaú.

SUB15
O XV de Jaú começou com duas derrotas consecutivas, para São Carlos e XV de Piracicaba, mas depois se recuperou. A equipe mantém uma invencibilidade de oito partidas, sendo que não foi derrotado no segundo turno da competição. Nas últimas quatro partidas, quatro vitórias. O Galo da Comarca terminou com o melhor ataque do Grupo 04, com 29 gols marcados em 14 partidas. Foram 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. O artilheiro da equipe é o atacante João Vitor, com 7 gols.

O técnico Marcelo Pinheiro orienta os jogadores do Sub 17 durante parada técnica (Foto: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú)

O técnico Marcelo Pinheiro orienta os jogadores do Sub 17 durante parada técnica (Foto: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú)

Na segunda fase do Campeonato Paulista, o XV de Jaú está no Grupo 11, ao lado de Novorizontino, Osasco e Portuguesa Santista. A primeira partida será no dia 29 de julho, sábado, ás 10 horas no Zezinho Magalhães contra o Osasco.

SUB17
O XV de Jaú ficou entre os primeiros colocados desde o início do campeonato. Conseguiu manter uma invencibilidade de sete partidas, entre a terceira e a nona rodada: foram cinco vitórias e dois empates. Terminou a primeira fase na terceira colocação do Grupo 04, com 26 pontos ganhos. Marcou 25 gols e tomou 17. O artilheiro da equipe é o atacante Renato, com 6 gols marcados.

Na segunda fase do Campeonato Paulista, o XV de Jaú está no Grupo 12, ao lado de Inter de Bebedouro, Ituano e Mauaense. A primeira partida será no dia 29, sábado, às 11 horas no Zezinho Magalhães contra a Inter de Bebedouro.