Paulista Sub-15: Destaque contra a Ponte Preta ganha a titularidade no Penapolense
Lucas Maia se destacou no empate diante da Ponte Preta e deverá seguir no time titular
Lucas Maia se destacou no empate diante da Ponte Preta e deverá seguir no time titular
Penápolis, SP, 3 (AFI) – O Campeonato Paulista Sub-15 tem rodada programada para o próximo sábado. Pela segunda rodada da segunda fase, Grupo 17, o Penapolense, que vem de empate, 2 a 2, depois de estar atrás do placar, encara o Santos, que goleou o América, 7 a 1, em pleno Teixeirão.
A garotada do Peixe e do CAP vão se enfrentar a partir das 9 horas, no CT-Rei Pelé. Para o confronto, o técnico Renato Pastor deverá fazer algumas mudanças em relação ao jogo passado, como por exemplo a titularidade ao meia canhoto Lucas Maia, que entrou ainda no decorrer do primeiro tempo contra a Ponte Preta, dando outra cara ao Capinho.
LUCAS MAIA FOI O DESTAQUE
No empate heroico com sabor de vitória após estar perdendo por 2 a 0, placar construído no primeiro tempo e restando poucos minutos para o término da primeira etapa, o técnico Renato Pastor apostou no futebol do meia canhoto Lucas Maia. A substituição deu resultado e o meia arrebentou com o jogo ajudando o time chegar ao empate e, por pouco a vitória.
O atleta que tem um futuro brilhante pela frente deu outra dimensão ao time com belos passes e assistências para os companheiros marcar. No último lance do jogo, Maia, por pouco não virou a partida. Na entrada da área o meia acertou um tirambaço e a bola passou rente a trave.





































































































































