Paulista Sub-15, 17 e 20: Saiba como foram os resultados do Novorizontino

O técnico Carlos Magno ficou satisfeito com o resultado: "Conseguimos aplicar tudo que foi treinado na semana"

O técnico Carlos Magno ficou satisfeito com o resultado: "Conseguimos aplicar tudo que foi treinado na semana"

0002050335297 img

Novo Horizonte, SP, 18 (AFI) – No sábado de manhã, o sub-15 recebeu o Audax, e dessa vez, venceu o adversário por 6 a 1 no Quirinão. Gols de James Cardoso, Gabriel Firmino, Pablo Herrera e 3 de Renan Viana: “Nossa equipe entrou determinada pelos três pontos. Mantivemos nosso modelo de jogo, colocamos a bola no chão e procuramos desempenhar o que aprendemos. Tratava-se de um dos jogos mais importantes do ano para nossa categoria. Nos entregamos o máximo, individual e coletivamente, e isso fez total diferença no resultado”, avaliou o atacante.

Atacante Andrei durante partida contra o Penapolense no Jorjão (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)

Atacante Andrei durante partida contra o Penapolense no Jorjão (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)

SATISFEITO

O técnico Carlos Magno ficou satisfeito com o resultado: “Diferente do jogo de ida, hoje estávamos 100% preparados. Conseguimos aplicar tudo que foi treinado na semana. Potencializamos nossos pontos fortes e conseguimos explorar os pontos fracos do adversário. O futebol não é feito só de técnica e tática, a preparação mental também é muito importante. Talvez a maioria das nossas vitórias acontecem por conta disso”.

Na sequência, no Estádio Alfredo Schürig, em São Paulo, o sub-17 enfrentou novamente o Corinthians. O jogo terminou em 2 a 1 para os donos da casa, Cauê Santos, que garantiu o gol do Tigre, falou sobre o jogo: “Viemos fortes para as dificuldades que sabíamos que iriamos encontrar. Conseguimos desempenhar o que estudamos em campo nos último dias, e infelizmente, por conta de alguns descuidos, tomamos os gols. Seguimos atentos para nossa classificação na próxima rodada”.

EVOLUÇÃO

Apesar do resultado, Rafael Stucchi, técnico da equipe, reconhece a evolução dos atletas em foramação: “Tivemos um grande jogo contra uma grande equipe. E mais uma vez, para mim, os detalhes que decidiram o resultado. Infelizmente essas coisas acontecem, mas fico satisfeito com o que os meninos têm apresentado. Modelo no qual é evidente o resultado de todo o trabalho que vem sendo realizado”.

O sub-20 entrou em campo na sexta-feira (17) no Jorjão para enfrentar o Audax e a partida terminou em 5 a 2 para os visitantes. Jonathan Jr. e Gabriel Oliveira garantiram os dois do Tigre.

O volante Abraão Rodrigues avaliou o resultado: “Sabíamos do peso do jogo, valia nossa classificação antecipada. Entramos concentrados, mas infelizmente ficamos dispersos no segundo tempo, nosso nível caiu. Agora precisamos manter nossa humildade, e com os pés no chão, seguir em busca de reação o mais rápido possível. Temos muita qualidade e todos confiam muito em nosso trabalho”.

0002050335297 img

AUXÍLIO PROFISSIONAL

Julio Kenaifes, auxiliar técnico da equipe profissional do Novorizontino na Copa Paulista, esteve à frente do Sub-20 na partida e falou sobre o desempenho da equipe: “Foram dois tempos distintos. Estivemos a frente com dois gols e ficamos desatentos no decorrer do jogo, o que não pode acontecer, especialmente em situações como essa. Essa derrota é para sentirmos na pele. A equipe ainda tem mais jogos para a classificação e pretendemos trabalhar a fundo para que isso aconteça”, finalizou.

Na 19ª rodada do campeonato, as equipes do Novorizontino vão enfrentar os adversários fora de casa. Na sexta, às 15h, o sub-20 joga contra a Ponte Preta no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas De Lindóia. No sábado, às 9h, em Piracicaba, a partida do sub-15 será contra os donos da casa no Estádio Barão de Serra Negra. Mais tarde, será a vez do sub-17. Novorizontino e Brasilis se enfrentam às 11 no CT do adversário, também em Águas De Lindóia.