Paulista Sub 15, 17 e 20: Novorizontino enfrentam grandes adversários nesse domingo
Ainda no domingo, às 15h, será a vez do sub-20, que jogará contra o Corinthians, fechando a rodada da base
Ainda no domingo, às 15h, será a vez do sub-20, que jogará contra o Corinthians, fechando a rodada da base
Novo Horizonte, SP, 21 (AFI) – No sábado, às 10h, no Quirinão, o sub-15 do Novorizontino joga contra o Palmeiras. Depois de vencer o AA Portuguesa por 1 a 0 na semana passada, a equipe subiu para o 2º lugar na classificação do grupo 19, com 4 pontos, atrás do Palmeiras, em 1º, com 6. O técnico Carlos Magno comentou sobre a importância da partida.
“Esperamos desempenhar um jogo de alto nível. Teoricamente, será o adversário mais forte que vamos enfrentar na temporada. Os meninos estão bem animados, desejando que o sábado chegue logo, e que possam ser confrontados com mais esse desafio na carreira. Esse jogo tem muito para agregar na formação de nossa equipe. Foi uma boa semana de trabalho e seguimos em busca da vitória”.
SUB 17
No domingo, também às 10h, no Quirinão, o sub-17 enfrentará o Santos. Em sua última partida, a equipe venceu o Primavera por 2 a 0, e a vitória manteve a liderança do Novorizontino no Grupo 21, com 6 pontos, ainda a frente do Santos, em 2º, com a mesma pontuação. Rafael Stucchi, técnico da equipe, falou sobre o momento para a equipe.
“Sempre há uma expectativa muito grande de todos nós em poder jogar contra um time com a qualidade do Santos. Temos consciência de que um bom resultado no domingo, nos coloca em uma situação muito boa na classificação para a próxima fase, e isso é muito importante. Nossos atletas estão cientes que não será um jogo fácil, e também estão preparados para uma grande partida”.
SUB 20
Ainda no domingo, às 15h, será a vez do sub-20, que jogará contra o Corinthians, fechando a rodada da base. Na última rodada, o Tigre empatou em 1 a 1 com o XV de Piracicaba. O resultado manteve a equipe em 4º lugar no Grupo 14, agora com 1 ponto, atrás do XV de Piracicaba, que está em 3º com 2. Momento de concentração para a equipe sub-20.
“Será um jogo difícil, disputado, de suma importância para os dois lados e com o mesmo nível que vem sendo exigido no campeonato, com equipes altamente fortes e preparadas, em todos os aspectos. Temos em mente muita responsabilidade e comprometimento para que nossas ações dentro do jogo, possam ser as mais claras e objetivas e assim, que possamos ter um melhor desempenho dentro de campo”, disse o técnico Mário Henrique.





































































































































