Paulista Sub 15, 17 e 20: Novorizontino conquista bons resultados no final de semana

O sub-17 enfrentou a equipe do Santos no Quirinão, e o jogo terminou em 0 a 0

O sub-17 enfrentou a equipe do Santos no Quirinão, e o jogo terminou em 0 a 0

0002050344054 img

Novo Horizonte, SP, 24 (AFI) – Na manhã deste domingo, em Novo Horizonte, o sub-17 do Novorizontino enfrentou a equipe do Santos no Quirinão, e o jogo terminou em 0 a 0. O resultado mantém a liderança do Novorizontino no Grupo 21 com 7 pontos, a frente do Santos, em 2º, com a mesma pontuação.

Para o atacante Cauê, foi um jogo competitivo: “Viemos fortes para a partida e conseguimos apresentar o resultado de tudo o que trabalhamos a semana inteira para poder fazer um bom jogo. Agora daremos continuidade em nossos trabalhos. Vamos para Santos em busca do resultado”.

Rafael Stucchi, técnico da equipe, está feliz com o desempenho dos atletas: “Foi um grande jogo. Muito bom garantirmos 1 ponto diante de uma equipe como o Santos. Precisamos valorizar nosso trabalho. O Novorizontino é grande, conseguir os números que vem conseguido, não é para qualquer um. O resultado de hoje é do clube, e não só do sub-17, o trabalho é de todas as categorias. Quando realizamos um grande trabalho em conjunto, sempre colhemos bons frutos”.

Léo Tocantins (atacante sub-20) durante partida contra o Corinthians no Jorjão (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)

Léo Tocantins (atacante sub-20) durante partida contra o Corinthians no Jorjão (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)

SUB 20
Mais tarde, foi a vez do sub-20, que no Jorjão, com gols de Abraão (20’ 1T), Léo Tocantins (41’ 1T) e Christopher (11’ 2T), enfrentou e empatou com a equipe do Corinthians por 3 a 3. Com o resultado, o Novorizontino continua em 4º lugar no Grupo 14, agora com 2 pontos, atrás do XV de Piracicaba, agora com 3.

Segundo o técnico Mário Henrique, foi um jogo de alto nível: “Foi do nosso padrão, e de tudo que temos trabalhado durante o ano. A competição exige essa competitividade, concentração e a procura de sempre fazer o melhor. Os atletas responderam bem dentro de campo a nossa proposta. O jogo se resume em detalhes, principalmente em uma partida tão esperada quanto essa, que nos faz redobrar a atenção. Fico feliz com o que os meninos apresentaram. O Novorizontino, hoje está em um patamar muito alto e isso se deve ao trabalho de todos”.

Christopher, autor do 3º gol, comentou: “Jogos de alto nível como o de hoje, exigem 100% da concentração. Bem no final da partida, acabamos tendo uma falha e nosso adversário soube aproveitar, conquistando o empate. Partidas como a de hoje, são resultados do trabalho firme e sério do Novorizontino, que vem claramente mantendo seu alto nível de sucesso”.

SUB 15
A equipe sub-15 entrou em campo no sábado (22), também no Quirinão, para enfrentar o Palmeiras, e o resultado terminou em 4 a 0 para os visitantes. O sub-15, ocupa o 2º lugar no grupo 19, com 4 pontos, atrás do Palmeiras, em 1º, com 9.

O atacante Jaó comentou sobre as ações da equipe: “Conseguimos trabalhar bem a bola, mas pecamos nas finalizações. Vamos levantar a cabeça e trabalhar bem focados e ainda mais fortes nessa nova semana. Esperamos um bom resultado na próxima rodada na casa do adversário”.

O técnico Carlos Magno falou sobre o resultado: “Apesar do resultado, mantivemos aquilo que viemos fazendo durante toda a competição. Valeu pela coragem de nossa equipe diante de um adversário de camisa. Vamos manter o nosso estilo, que é o de jogar e de correr riscos. Essa é nossa equipe. A tendência é a de que nossos atletas mantenham esse ritmo até o sub-20, onde com certeza, estarão em um nível muito maior de jogo”, finalizou.

PRÓXIMOS JOGOS
A próxima rodada, a 24ª rodada da competição, será no sábado (29), e as equipes viajam para enfrentarem seus adversários. Em São Paulo, o sub-15 joga contra o Palmeiras às 09h, no CT Palmeiras II. Às 11h, o sub-17 enfrenta o Santos, no CT Rei Pelé. Também em São Paulo, no Estádio Alfredo Schuring, será a vez do sub-20 contra o Corinthians. A partida está marcada para às 15h.