PAULISTA SUB-12: Palmeiras e Corinthians vencem última fase
A final do Paulista Sub-12 entre Santos e São Paulo será neste domingo (03), às 10h, na Vila Belmiro, em Santos
Na última rodada do Paulista Sub-12, alguns times da Série Prata se despediram da competição neste sábado (02)
Campinas, SP, 02 (AFI) – Na última rodada do Paulista Sub-12, alguns times da Série Prata se despediram da competição neste sábado (02). Dentro de campo, Corinthians, Palmeiras, Ferroviária, Mirassol, Red Bull Bragantino e Referência terminaram a disputa com chave de ouro ao vencer a última partida.
A final do Paulista Sub-12 entre Santos e São Paulo será neste domingo (03), às 10h, na Vila Belmiro, em Santos. O time praiano venceu o jogo de ida por 3 a 0, no Laudo Natel, em Cotia.
PAULISTA SUB-12
O Palmeiras perdeu para o Desportivo Brasil, nesta manhã, por 1 a 0 no CT Palmeiras, em Guarulhos. Porém, mesmo com a derrota, o time alviverde foi o vencedor do confronto, pois ganhou o primeiro jogo por 4 a 1.
Corinthians e Sharjah decidiram o grande vencedor do duelo nos pênaltis. Após empatarem o jogo de ida por 1 a 1, os times não conseguiram balançar as redes neste sábado na Fazendinha, em São Paulo, e levaram a decisão para as penalidades. Nas cobranças, o Corinthians foi melhor e venceu por 6 a 5.
A Ferroviária venceu o Jabaquara sem dificuldade. O time de Araraquara recebeu o adversário na Fonte Luminosa e ganhou o jogo por 3 a 0. A vitória saiu de uma virada, pois a Ferroviária perdeu o primeiro confronto por 2 a 1, quando o Jabaquara jogou em casa.
O Mirassol foi o vencedor do duelo contra o Rio Branco. A partida de ida terminou empatada sem gols, mas nesta manhã, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol, o time da casa buscou o resultado e venceu por 2 a 1.
Em Jarinu, no CT Red Bull Brasil, o Red Bull Bragantino recebeu o União Barbarense e jogou com o resultado nas mãos do primeiro jogo, que venceu por 4 a 1. Neste sábado, o Bragantino ganhou de 1 a 0 e confirmou a vitória.
No último jogo desta tarde, o Referência enfrentou o EC São Bernardo e empatou sem gols no Hermínio Espósito, em Embu das Artes. Porém, no primeiro confronto o Referência ganhou por 2 a 0 e foi o vencedor do duelo.
O confronto entre São Caetano e Tanabi foi cancelado, pois o São Caetano não compareceu para o jogo, porque o estádio Antônio Soares de Oliveira não foi cedido para a partida. O jogo ida foi vencido pelo São Caetano por 2 a 1.






































































































































