Paulista Série A3: Guilherme Alves quer estrear com vitória pelo Tigre

Estreia do Novorizontino será neste sábado, às 19 horas, diante do Sertãozinho

0002048152574 img

Novo Horizonte, SP, 29 (AFI) – A preparação foi intensa. O Novorizontino se preparou como nunca para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. A frente dos trabalhos do Tigre está o técnico Guilherme Alves (foto) que quer começar a competição com o pé direito.

0002048152574 img

“Este grupo não pulou etapas. Se dedicou a cada treino, a cada teste, a cada amistoso. Nos preparamos bem. Queremos entrar em campo e mostrar serviço. Estou animado em obter uma estreia positiva”, comentou o treinador ao site Grande Área.

A estreia do Novorizontino será neste sábado, às 19 horas, diante do Sertãozinho. Guilherme Alves elogia o rival, mas foca em seus objetivos.

“O Sertãozinho é uma equipe tradicional do interior paulista e uma das favoritas ao acesso. Será um grande desafio. Mas, nós, que pensamos no acesso, não podemos temer ninguém. Queremos o resultado positivo”, completou.