Paulista reforçado para buscar primeira vitória na Série B
Jundiaí, SP, 28 (AFI) – O técnico Marcelo Veiga, do Paulista, recebeu uma boa notícia na tarde desta segunda-feira. Os atacantes Roberto Santos e Arlon, que chegaram na semana passada ao time de Jundiaí, terão a documentação regularizada para o jogo desta sexta, contra o Remo, no estádio Jaime Cintra, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Já a situação do lateral-esquerdo Jorginho Paulista é mais complicada. O jogador assinou contrato com o clube, mas pelas leis da FIFA só poderá atuar em agosto, já que a entidade não permite que um jogador que em times de diferentes países no mesmo ano.
A diretoria tenta com o Pumas do México, ex-clube de Jorginho, antecipar a emissão de sua transferência de 23 de abril para o final do ano passado, já que o atleta não atuou no México em 2007 e poderia defender o Galo da Japi neste semestre.O Paulista não faz uma boa campanha no início da Série B. O Galo tem apenas um ponto (um empate e duas derrotas) e ocupa a 19ª posição, à frente apenas do Ituano, que ainda não pontuou na tábua de classificação.
“Não há a menor pressão em cima do Marcelo (Veiga). Ele é um excelente técnico e tem todo apoio da diretoria. O trabalho está apenas começando. Não há porque ter nenhuma corrente para derrubá-lo”, garantiu Pitico.
Concentração
A delegação do Paulista irá se concentrar a partir desta segunda-feira na cidade de Itu até o dia do jogo.
“Isso é bom para os jogadores pensarem apenas no campeonato. Lá eles terão uma alimentação balanceada, poderão dormir tranqüilos, enfim, ficarão focados apenas na competição”, explicou o vice-presidente do Paulista, Luiz Roberto Raymundo, o Pitico.





































































































































